Jump to content


Photo

Problema Pós-keylogger


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Spider

Spider

    ...

  • Usuários
  • 156 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas
  • Interesses:desinteressado

Posted 23/06/2004, 21:23

Olá, tive problemas com spywares/keyloggers estes dias e veio um tal de Perfect Keylogger aki. Removí manualmente e adicionei as chaves ao registro do ruindows que dão uma certa imunidade a ele. Já está removido e talz porém há um problema: Há um jogo online chamado Priston Tale que agora nenhuma das teclas de funcionam no jogo! O jogo tem uma proteção chamada Nprotect (não é do norton antivirus) para evitar cheat/hack e vírus, quando eu estava com o keylogger foi ele quem detectou. Algm sabe como resolver isso? Sabe se é problema do Keylogger? Ou eu vou ter q formatar o HD msm?

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Conhecimentos:
ּּMacromedia MX 2004, Photoshop,
▀ ּּImage Ready, HTML & CSS
Links:
ּּhttp://www.lokbr.uni.cc/
▀ּּּּּּDark Chroniclesּּּּּּ

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#2 HDc

HDc

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rondonópolis-MT
  • Interesses:hard and soft, hckz,freeware..<br>casemoding

Posted 25/06/2004, 12:25

por favor, ficou confusa a vossa pergunta:
Eu entendi mais ou menos assim:
As teclas do jogo não funcionam, devido a esse keylogger q gerou anormalidade no sistema. (Já tentou reconfigurar as teclas ou nem entrar no jogo consegue?)
Tipow.. o teclado nao funciona nem no windows??? ou soh no jogo?

Só uma dica prévia: pegue o arquivo do seu ultimo jogo salvo, faça um backup e reinstale o jogo. e adicione novamente seu jogo salvo. Acho que isso resolve a questão do funcionamento do jogo.

Quanto ao keylogger, dê uma olhada no superdownloads, lá deve ter algum utilitário que lhe agrade e use-o sempre.
Louve a Deus sobre todas as coisas, sob e sobre os montes e vales eu ergo o meu louvor..

#3 xleandro

xleandro

    Saber eh poder

  • Usuários
  • 359 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:ES
  • Interesses:Linguagens de programaçao, SO`s, hardwares e softwares.

Posted 25/06/2004, 13:36

Me parece ser algum bug do proprio jogo, pois pelo q eu saiba o keylogger apenas grava tudo oq vc escreve e faz no pc. Mas te aconselho ah instalar um bom anti-virus ae q pode resolver seu problema.
Nesta guerra jah conquistamos grandes e pequenas batalhas, desde as mais faceis ateh akelas que para qualquer outro mortal seria dita como inalcansavel, mas então, pq continuar? Simples...
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)

Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq