Jump to content


Photo

Dsc 717


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 KrEmEr

KrEmEr

    www.radiointeract.org

  • Usuários
  • 145 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Cruzeiro - SP
  • Interesses:"Queria ser um baseado<br> Pra nascer em seus dedos,<br> Pra morrer em tua boca<br> E pra fazer tua cabeça."<br><br> (Bob Marley)

Posted 17/06/2004, 11:59

ai pessoal estou interessado em comprar essa camera... pois ainda nao achei um lugar maneiro e barato pra poder comprar... alguem aqui pode me informa um bom lugar... q possivel possas dividir o preco dela... pelo menos ehm duas vezes... falow ai pessoal... abraços...

:D :) :( :angry:
Ricardo Odorizi Olivas
Nick: -=| K®ëMë® |=-
Email: ricardoolivas@osite.com.br
Icq: 178211495
Msn: "Use o forum pra tirar dúvida."

#2 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 17/06/2004, 12:13

Uma p*** de uma camera... será dificila char mais barato q R$ 2400

dê uma olhada nesse link
http://www.mercadoli...MLB&id=19179472
¬¬

#3 Vincent Vega

Vincent Vega

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/06/2004, 16:30

vai que tem:
Chain Câmeras
O_o

#4 Rich

Rich

    Localidade: 23°S 46°W

  • Usuários
  • 311 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:23°S 46°W

Posted 17/06/2004, 19:40

ve nesse site: Eduardo Filmadoras
é a loja mais barata, tirando o mercado livre!!
"O sábio tem algo a dizer, o idiota tem que dizer algo!"

#5 KrEmEr

KrEmEr

    www.radiointeract.org

  • Usuários
  • 145 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Cruzeiro - SP
  • Interesses:"Queria ser um baseado<br> Pra nascer em seus dedos,<br> Pra morrer em tua boca<br> E pra fazer tua cabeça."<br><br> (Bob Marley)

Posted 18/06/2004, 00:30

ai pessoal valew... os precos estao maneiros... brigadão...


:D :) :( :angry:
Ricardo Odorizi Olivas
Nick: -=| K®ëMë® |=-
Email: ricardoolivas@osite.com.br
Icq: 178211495
Msn: "Use o forum pra tirar dúvida."

#6 TEMO

TEMO

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/07/2005, 18:55

ai pessoal estou interessado em comprar essa camera... pois ainda nao achei um lugar maneiro e barato pra poder comprar... alguem aqui pode me informa um bom lugar... q possivel possas dividir o preco dela... pelo menos ehm duas vezes... falow ai pessoal... abraços...

:D :) :( :angry:

gostaria d saber a respeito da idoneidade da Eduardo Filmadoras ou www.edfilmadoras.com.br, se pode se confiar e se os produtos sao originais, pois o site possui preços abaixo do normal, a nao ser o do mercado livre.

#7 bojhak

bojhak

    Normal

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Jaboticabal-SP
  • Interesses:Page Maker, PhotoShop, CorelDraw, Fotografia

Posted 18/07/2005, 23:56

ai pessoal estou interessado em comprar essa camera... pois ainda nao achei um lugar maneiro e barato pra poder comprar... alguem aqui pode me informa um bom lugar... q possivel possas dividir o preco dela... pelo menos ehm duas vezes... falow ai pessoal... abraços...

:D  :)  :(  :angry:

KrEmEr,

No começo do mês estava quase comprando uma DSC-F717 usada mas comecei a pesquisar na internet sobre essa câmera e achei MUITAS reclamações sobre problemas com o CCD dela. Parece que tem que trocar todo esse conjunto que custa em média uns R$ 1.800 na assistência técnica.
Mas tenho um amigo que usa a 717 faz uns 2 anos (já tirou umas 30.000 fotos) e nada aconteceu.
O lincoln_designer me falou que já ouviu rumores sobre defeito no CCD (http://forum.wmonlin...howtopic=121764).
Tem uma comunidade no orkut falando sobre isso (http://www.orkut.com...aspx?cmm=217963).
Ela é uma ótima câmera, pois meu amigo a usa em diversas ocasiões e já vi seus trabalhos, mas fiquei muito intrigado com esse problema.
Não quero dizer pra você não comprar ela, é apenas uma opinião de quem já procurou sobre essa câmera e achou esses comentários.

Qquer coisa tamos ae...
Sou fã do Kavoo, Samuca, Prica, Pamela Machado (Pam), lincoln_designer, PenDragon, jack esqueleto, jhonesjns, No Rain, LeviataN... enfim, de TODOS os WebForenses.

Meu Flicrk




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq