Jump to content


Photo

Reflexo


  • Faça o login para participar
31 replies to this topic

#16 aipim2000

aipim2000

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/08/2004, 19:35

e obrigado ae ao amigo do aipim2000, por ter realizado uma coisa qu não fez ninguém aprender  t+..


Cara pra que isso, eu disse logo abaixo que o zip estava corrompido, tenta baixar agora e ve se aprende algo entaum, flw...

Em anexo novamente o arquivo zip.

Attached Files


Nã nã nã nã!!!

O ministério da sáude adverte
Tomar cerveja faz nascer cabelo no cérebro.

#17 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 10/08/2004, 22:21

cara continua corrompido, manda o arquivo nativo ".FLA" por mail. almagus@terra.com.br, valeu e não dá bola, tem uns locos que não sabem nada e vem pilhar em coisas que nao são de seu interesse, valeu pela ajuda ate.
AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com

#18 RainMaker

RainMaker

    Almagus Web Design - O Seu Mundo na Web

  • Usuários
  • 498 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:O de todo administrador de empresas: Fazer o negócio evoluir e se desenvolver.

Posted 10/08/2004, 22:22

e obrigado ae ao amigo do aipim2000, por ter realizado uma coisa qu não fez ninguém aprender  t+..

Vc nao aprendeu pela sua falta de capacidade (y)
Agradeço ao aimpim2000 pela ajuda, continuo aguardando o tutorial...
Esse topico esta virando quebra-pau e cutucação, então lembro que ele foi aberto para APRENDER A FAZER UM EFEITO REFLEXO no flash, nao novos métodos de rebaixar e esculachar outro usuário.
Inclusive gostaria então de pedir desculpas ao Nando, caso tenho se ofendido.
Sugiro que vc faça o mesmo roxby em relação ao aimpim2000 (y)

Um abraço
Quer uma boa promoção?
Cadastre seu cliente em nossa hospedagem, ganhe 50% do valor no primeiro mês e a partir daí 10% a 15% do valor mensal!

Para entrar em contato por e-mail - webmaster@almagus.com.br ou www.almagus.com.br ou MP.

#19 aipim2000

aipim2000

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/08/2004, 08:26

Este tuto tem o intuito de ensinar como se criar um reflexo com máscara.

1° Crie um texto, ou logo, o que você desejar, neste tuto criei um texto com o meu nick (aipim2000) e depois desmembrei 2 vezes (ctrl+B) para que fique como preenchimento vetorial.

2º Adicione duas layers

3° Nomeie a camada3 para mascara, a camada 2 para brilho e camada1 para o que você quiser.

4° Selecione o texto que você criou aperte (ctrl+C – o comando de copiar do windows hehehe).

5° Selecione a camada da mascara e pressione o botão direito dentro do filme e selecione o comando “Colar no Local”

6° Aperte com o botão direito na camada mascara e selecione a opção “Máscara”, pronto agora a sua máscara está criada, falta só fazer o brilho e sua animação.

7° O brilho deve ser criado na layer brilho, para isso, desbloqueie a camada brilho apertando no cadeado, depois aperte no olhinho na camada mascara para ocultá-la enquanto fazemos o brilho.

8° Selecione a ferramenta Retângulo e faça um retângulo em cima do texto não muito grande, que ocupe + ou menos 20% da imagem.

9° Retire as linhas desse retângulo deixando somente o preenchimento.

10° Selecione o retangulo criado vá no painel Misturador de Cores, escolha, no menu aonde está escrito sólido, troque para linear, acrescente, na barrinha aonde tem duas setinhas, acrescenta mais uma ao centro, como no exemplo abaixo.

*As setas das extremidades você deve por em ALFA 0%, e a do meio com a cor em branco, colocar em ALFA 80%.

10° Cria uma interpolação de movimento com este preenchimento que você acaba de criar, insira um quadro no frame 15, ou em outro, como você decidir, mova o preenchimento para fora da imagem, a direita, no meu caso para depois do 2000.

11° Insira um quadro da mascara também no 15 e da imagem também, Pronto!!!

Bom em anexo, o arquivo zip.

Vou postar novamente, em outro post o arquivo .doc, é que acho que estava dando problema porque eu uso o linux para conectar a net, e dai talvez de problema quando eu upo alguma coisa.

Flw, tenta baixar o zip de novo para ver melhor, lá tem imagens de como ir fazendo isto que eu descrevi acima.

Attached Files


Nã nã nã nã!!!

O ministério da sáude adverte
Tomar cerveja faz nascer cabelo no cérebro.

#20 aipim2000

aipim2000

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/08/2004, 08:30

É o arquivo zip não tem jeito mesmo, não fumega.

Em anexo o arquivo doc.

PS. Como faço para postar um arquivo .SWF???

Attached Files


Nã nã nã nã!!!

O ministério da sáude adverte
Tomar cerveja faz nascer cabelo no cérebro.

#21 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 11/08/2004, 14:49

Ai valeu cara, esse tuto ensina facilmente. Abraço.
AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com

#22 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 11/08/2004, 15:08

É eu sabia o q o Luis (REDEMASTERS) me ensinou e agora vou aprender o q o amigo ai postou, tenta upar e manda o link pra em anexo acho q ñ dá(plo menos nunca tentei...)
E agora q to começando a mecher em falsh então ñ sou muito bom mas era isso q eu sabia fazer e dps vou dar uma BOA lida na do AIPIM e digo se consegui...
E eu ñ sou de ficar tirando pra loko ñ, eu sabi amesmo e ñ queria cria brigas ñ...
Mas pelo jeito so foi um probleminha de interpretação e comunicação =P
100 stress... (y)
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#23 RainMaker

RainMaker

    Almagus Web Design - O Seu Mundo na Web

  • Usuários
  • 498 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:O de todo administrador de empresas: Fazer o negócio evoluir e se desenvolver.

Posted 11/08/2004, 17:46

"E eu ñ sou de ficar tirando pra loko ñ, eu sabi amesmo e ñ queria cria brigas ñ...
Mas pelo jeito so foi um probleminha de interpretação e comunicação =P"
No stress kra, q isso
estamos aki pra aprender e ensinar(apesar d eu ja ter errado por aki)
Um abraço
Quer uma boa promoção?
Cadastre seu cliente em nossa hospedagem, ganhe 50% do valor no primeiro mês e a partir daí 10% a 15% do valor mensal!

Para entrar em contato por e-mail - webmaster@almagus.com.br ou www.almagus.com.br ou MP.

#24 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 11/08/2004, 22:09

ocha q bom q c pensa o mesmo q eu q "Se aprende ensinando (e praticando)", bem então nossa vlw e ja pra ñ fugir do assunto aew AIMPIM vc conseguiu uppar?
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#25 GuiSantos

GuiSantos

    Eu sou bunito nao?

  • Usuários
  • 235 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Taquara-RS

Posted 12/08/2004, 00:43

Legal o tutorial... (y)
Tava querendo aprender este efeito faz tempo.
Agora me diz uma coisa, alguém sabe fazer este efeito AQUI DE FLASH que aparece umas linhas e depois a tv :P

To loko atrás deste efeito..
Bom,,até mais, e vlw ae pelo tuto :)
To meio ausente ultimamente!

#26 aipim2000

aipim2000

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/08/2004, 09:07

bem então nossa vlw e ja pra ñ fugir do assunto aew AIMPIM vc conseguiu uppar?


Nando,
sim, veja um post meu aonde está o arquivo .doc

Agora me diz uma coisa, alguém sabe fazer este efeito AQUI DE FLASH que aparece umas linhas e depois a tv


Cara este efeito não é muito díficil, é só trabalhoso, porque é redesenhado as linhas da tv, e depois feito umas interpolações com essas linhas, vou ver se consigo fazer um exemplo e upo pra ca.

Flw
E obrigado a todos
Nã nã nã nã!!!

O ministério da sáude adverte
Tomar cerveja faz nascer cabelo no cérebro.

#27 RainMaker

RainMaker

    Almagus Web Design - O Seu Mundo na Web

  • Usuários
  • 498 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:O de todo administrador de empresas: Fazer o negócio evoluir e se desenvolver.

Posted 12/08/2004, 11:01

Sobre o efeito da tv, sei que nao é o modo mais simples, mas deixa ela desenhada e tasca umas imgs brancas na frente, faz uma interpolação RETIRANDO essas imgs brancas(pra cima, depois pra direita e assim vai).

(y)
Quer uma boa promoção?
Cadastre seu cliente em nossa hospedagem, ganhe 50% do valor no primeiro mês e a partir daí 10% a 15% do valor mensal!

Para entrar em contato por e-mail - webmaster@almagus.com.br ou www.almagus.com.br ou MP.

#28 aipim2000

aipim2000

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/08/2004, 18:41

Agora me diz uma coisa, alguém sabe fazer este efeito AQUI DE FLASH que aparece umas linhas e depois a tv


Em anexo um modelo bem simples, mas muito simples mesmo. Mas acho que dá para pegar uma base.

Flw

Attached Files


Nã nã nã nã!!!

O ministério da sáude adverte
Tomar cerveja faz nascer cabelo no cérebro.

#29 GuiSantos

GuiSantos

    Eu sou bunito nao?

  • Usuários
  • 235 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Taquara-RS

Posted 12/08/2004, 20:17

Vlw Aipim2000...consegui aki, to mandando ele pra vcs verem. :P
CLIQUE AQUI PARA VER

Até mais (y)
To meio ausente ultimamente!

#30 RainMaker

RainMaker

    Almagus Web Design - O Seu Mundo na Web

  • Usuários
  • 498 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:O de todo administrador de empresas: Fazer o negócio evoluir e se desenvolver.

Posted 12/08/2004, 23:15

Vlw Aipim2000...consegui aki, to mandando ele pra vcs verem. 

Desculpa, mas nao vi. Em q parte? (y)
Quer uma boa promoção?
Cadastre seu cliente em nossa hospedagem, ganhe 50% do valor no primeiro mês e a partir daí 10% a 15% do valor mensal!

Para entrar em contato por e-mail - webmaster@almagus.com.br ou www.almagus.com.br ou MP.




5 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq