Jump to content


Photo

Administração De Usuarios


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 luckynho

luckynho

    12 Horas

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo

Posted 03/06/2004, 17:58

Olá pessoal, estou fazendo um site de cadastro de curriculum de alunos de faculdade, só que não é um simples cadastro, estou querendo que ele cadastre, e junto tenha um login e senha, onde ele loga com seu user, e possa vizualizar seu curriculum e poder alterar.. alguem tem algum exemplo, ja que os do WM é um pouco fraco, ou senão, alguem pode dar um empurraozinho e ajudar a pensar como irei fazer isso
abraços
Lúcio

#2 .:Matrix:.

.:Matrix:.

    12 Horas

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:Muitos menos Delphi, PHP e Adjacentes hauahaua

Posted 03/06/2004, 18:03

Kra, este cadastro que vc quer eh um simples cadastro de usuario, ele vai se cadastrar, passar informações pra o curriculo e o resto eh criar uma pagina de alteração uma pagina de exclusão e por ai vai, nada de muito especial não.

Atualmente estou sem tempo senão eu fazia um exemplo aqui rapidinho e te passava.

Abraços
Este post é dedicado a Yasmin minha linda filhinha hauhauahau
-----------------------------------------------------------------------
Visite ::: www.destroyers.com.br (onde sou o Fundador hauahua)
-----------------------------------------------------------------------
Se puder ajudar fico grato se naum puder, fico do mesmo jeito, pelo menos leu neh :-D

#3 Qwert133

Qwert133

    Normal

  • Usuários
  • 89 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/06/2004, 00:34

Poxa, eu tenho um do jeitinho que você falou, você está precisando saber o q? posta ai,

Adiantando, só vai precisar na hora de cadastrar o curriculo, o cara cadastrar um login e uma senha, e ter uma pagina de login, onde ela vai direcionar para o curriculum do cara, e se ele quiser mudar algo, muda normalmente.

#4 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 04/06/2004, 01:30

faça um bd + ou - assim:

id user senha dado1 dado2 etc..


aí vc faz apg de cadastros que devem conter todos esses dados aí que devem sere inseridos no bd.

após isso, v cfaz uma seção de login onde vc autentica os users, sendo assim, com eles logados, já podem alterar seus cadastros...
aí só criar a pg de alteração com update nos dados.

dá uam vasculhada no fórum e vai fazendo seu sistema por partes. facilita assim..

e d úvidas só postar.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#5 luckynho

luckynho

    12 Horas

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo

Posted 07/06/2004, 22:56

Pessoal... obrigado pelas respostas, nao respondi antes pois é a ultima semana na minha facu... entao.. trabalho atras de trabalho

Seguinte.. o que estou precisando msm é o que o "Qwert133" nosso amigao disse....
enfim... se tiverem algum exemplo.. otimo... irei agradecer... meu email é luckynho@hotmail.com

Se não tiverem... sem problemas tbm.. eu irei colocando aqui minhas duvidas... mas por enquanto nao estou mexendo no sistema.. irei pegalo somente na segunda feira!
abraços!

#6 Jhonathas.net

Jhonathas.net

    12 Horas

  • Usuários
  • 181 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/06/2004, 00:14

Busque por sistema de login, depois sistema de inclusão, exclusão e alteração. no site principal, possue uns exemplos muito bons já que isso é uma coisa muioto simples e básica de ser feito. da uma olhada direitinho, acho que vc encontrará o que vc quer,
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem e aonde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e aonde os ladrões não minam nem roubam.
MT 6 . 19

Jhonathas da Silveira de Matos (UIN: 57422166 / MSN: jhon_asp)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq