Jump to content


Photo

Problemas Com O Corel 12


  • Faça o login para participar
13 replies to this topic

#1 ShitWeb

ShitWeb

    12 Horas

  • Usuários
  • 147 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Araucária - PR

Posted 23/05/2004, 22:34

Eae galera do corel, firmeza?

Instalei o Corel Draw 12 aki em casa e na 1ª vez ele abre di boa, dai depois num abre mais, será q alguem jah passou por isso e podi mi ajudar?

Valew galeraa.....T+

#2 birozon182

birozon182

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Matão

Posted 24/05/2004, 11:51

Eu Instalei o Corel Draw 12 não tive nenhum problema e tb varias pessoas q conheço tb não teve ..... remove ele e instala de novo quem sabe ... !
(y)
Assinatura editada pela equipe Fórum Wmo, favor ler as regras

#3 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 24/05/2004, 11:56

Antes disso q o birozon disse, tenta (qdo for abrir) apertar a tecla F8, pra ele vir com as configurações de fábrica, talvez ajude...

boa sorte

#4 Orbytts

Orbytts

    Sumido ^^

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Novo Hambrugo - RS

Posted 03/06/2004, 19:36

Bah gurizada, aqui tb estou com o mesmo problema. Instalei o corel suite 12, ae na 1° vez ate abriu, bom depois eu formatei a maquina e ae com tudo zeradinho instalei o corel basico ja neh eheh e nada de funcionar, so carrega ate onde aparece o desenho, e nada mais alem disso. Ja to pirando com o corel, pq eh o unico que esta dando isso, nenhum da familia macromedia e nem da adobe estao dando isso, eh muito estranho, digamos um tanto sinistro hehhehehe.Se alguem souber ae o que seria esse problema, nos fale pq eu como o meu amigo acima estamos precisando de ajuda eheh. valeu e flw.

#5 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 03/06/2004, 19:44

bom, tive problemas deste tipo, problemas de entupimento de letras ao converter em curvas no 12 e salvar pra 11(na hora de tirar fotolito), problemas de ppd(driver de impressão). Tive ao testar 2 tipos de corel pirata distintos.
Ao comprar a versão original estes problemas acabaram.

se for o caso de vocês, recomendo fazer o mesmo.

dicas básicas:
Veja se seu computador suporta o programa assim como sistema operacional
Veja se tem memória suficiente para o corel12 e o operacional
estas informações você acha no site da corel www.corel.com.br em requisitos de sistema
Veja os updates e service pack no site do fabricante.
Maiores problemas consulte o Suporte.

sds, (y)
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#6 Orbytts

Orbytts

    Sumido ^^

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Novo Hambrugo - RS

Posted 06/06/2004, 03:39

Bom... com relação a parte de hardware do meu pc não eh. Estou pensando que eh pq estou com hd em formato FAT32, pq antes eu tinha em NTFS, e rodava, mais ae formatei o pc, pq o windows estava totalmente bugado e cheio de problemas eheh. Ele carrega por exemplo ate onde aparece um desenho da introduçao do corel draw, ae quando deveria aparecer a tela brana abaixo carregando os dados, nem acontece nada, fica so no desenho ali e fecha, so fico esperando a tela branca e nada ehehhehe.

#7 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 06/06/2004, 14:49

bom como eu disse acima. pode ser várias coisas.... mas isso nao é FAT32 ou NFTS, dá no mesmo, a diferença é apenas de segurança e previlégios.
A Microsoft recomenda que o windows esteja instalado em FAT32 em uma partição separada e a outra partição em NFTS com o resto.
aqui rodo ele em FAT32 ou NFTS.

sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#8 Orbytts

Orbytts

    Sumido ^^

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Novo Hambrugo - RS

Posted 06/06/2004, 16:51

Hmmm pois eh _kreativ_, mais aqui so sei lhe dizer que o programa nao quer funcionar de jeito nenhum, seila o que pode ser, ja olhei tudo e tentei ir atras de possiveis soluções, mais nao achei nada ate agora. Se alguem souber alguma coisa a mais ae que pode ajudar, posta ae por favor, flw.

#9 ShitWeb

ShitWeb

    12 Horas

  • Usuários
  • 147 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Araucária - PR

Posted 10/06/2004, 14:24

Dai galera,
continuo com o problema ainda, mas um amigo disse q passou o norton no pc, e sei lah como resolveu, naum fiz isso pq naum tenho o norton, sei lah c pode ser issu....

Enquanto issu uso o Corel 9, hehe....

Falow galera

#10 anrand

anrand

    The Orange Power

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:apenas sobevivendo<br>

Posted 17/06/2004, 18:56

Blz, bem pode ser um problema de registro de windows e o que seu amigo passou pode ser o Norton WinDoctor que procura e corrige problemas no Windows, talvez isso ajude, não sei mas não custa tentar.

vetus@onda.com.br

Entre para o lado NEGRO da força mas não entre para o mundo de MARLBORO


Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense na vantagem de que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bund@ te empurra para frente

#11 anrand

anrand

    The Orange Power

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:apenas sobevivendo<br>

Posted 17/06/2004, 18:58

Detalhe o Norton WinDoctor vem junto com o Nortom SystemWorks.

vetus@onda.com.br

Entre para o lado NEGRO da força mas não entre para o mundo de MARLBORO


Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense na vantagem de que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bund@ te empurra para frente

#12 Exss

Exss

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/06/2004, 14:06

.

Edição feita por: Exss, 29/06/2004, 21:06.


#13 Exss

Exss

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/06/2004, 18:38

.

Edição feita por: Exss, 29/06/2004, 21:06.


#14 Exss

Exss

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/06/2004, 14:11

.

Edição feita por: Exss, 29/06/2004, 21:06.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq