Jump to content


Photo

Quanto Vale


  • Faça o login para participar
13 replies to this topic

#1 Without a Nick

Without a Nick

    Sem culpa no cartório

  • Usuários
  • 2378 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Guarulhos

Posted 23/05/2004, 20:59

Não tenho a total noção se estou postando na seção certa. Se não estou, movam-na, problema.

Bem, gostaria da opinião de vocês sobre quanto vale um computador desse tipo (para vender):
  • Pentium 1.66
  • Windows 95 Plus
  • Office 2000
  • 16mb. de RAM
  • Drive D:
  • Drive A:
  • Capacidade: 1,5gb
  • Modem
  • Memória virtual: 32mb
  • Internet Explorer 5.0
  • Monitor de 14 polegadas
  • Caixas de som
  • Mouse
  • Teclado IBM original
  • Microfone
Gostaria que avaliassem o quanto seria o preço para venda de um computador desses.

#2 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 23/05/2004, 21:14

Acho que não chega a 500 reais...
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#3 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 23/05/2004, 21:17

Melhor coisa vc doar p/ alguma ong.

Deve ser menos de 100reais.

#4 xleandro

xleandro

    Saber eh poder

  • Usuários
  • 359 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:ES
  • Interesses:Linguagens de programaçao, SO`s, hardwares e softwares.

Posted 23/05/2004, 21:33

Uns 200 reais eh um bom preço, creio eu :)
Uma perguntinha, o Office 2000 roda normal nele? ele aguenta? heheh

[]`s
Nesta guerra jah conquistamos grandes e pequenas batalhas, desde as mais faceis ateh akelas que para qualquer outro mortal seria dita como inalcansavel, mas então, pq continuar? Simples...
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)

Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti

#5 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 23/05/2004, 21:41

Aqui no fórum da cidade tem um pc com as configuração iguaizinhas a estas pra pesquiza, você deve escrever o que deseja e ir tomar café ou fazer outra coisa, quando volta ele ainda tá escrevendo, e ainda na placa mãe dele tem uma gabiarra no lugar da bateriazinha da bios, foi adptada um pilha de normais AA que deve ser trocada a cada 2 dias... Acredita?
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#6 Without a Nick

Without a Nick

    Sem culpa no cartório

  • Usuários
  • 2378 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Guarulhos

Posted 23/05/2004, 21:46

Meu primo (que tá vendendo), disse para mim que era o Office 2000... num sei se roda, mas foi ele mesmo que disse isso.

#7 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 23/05/2004, 21:55

Uns 300 conto...
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#8 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 23/05/2004, 21:59

Nâo tô conseguindo vender o meu k6-2 por 500 reais.
A config dele 500mhtz,10hd,64mb,modem lucent,multimidia,teclado,mouse, e monitor Lg de 15 digital.

Tô pensando até doar,fazer uma caridade.

O preço do k6-2 por aki em salvador tá em torno de 400 à 700.

Edição feita por: XITEM, 23/05/2004, 22:01.


#9 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 23/05/2004, 22:05

Só consegui me livrar dum K6-2 que tinha aqui em casa dando ele de entrada num outro pc, ele foi avaliado em 400 reais...
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#10 Bart Simpson

Bart Simpson

    ...................

  • Usuários
  • 188 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Counter-Strike e WebDesign!

Posted 23/05/2004, 23:09

|_,23 May 2004, 22:05 ] Só consegui me livrar dum K6-2 que tinha aqui em casa dando ele de entrada num outro pc, ele foi avaliado em 400 reais...

em ql loja vc deu entrada c/ outro PC?

#11 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 24/05/2004, 13:06

Numa loja da cidade visinha aqui, se não me engano o nome é Assess ou coisa parecida, deve ter umas três ou quetro lojas no estado de SP, agora eles aceitaram e por esse preço acredito eu que foi por eu ter comprado o pc que estava dando de entrada com eles mesmo!!!
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#12 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 24/05/2004, 13:10

por 200 reais vc vende..e ate vende facil...vai em lojas pequenas q eles usam o pc apenas pra marcar oq os clientes compram..hehehe

ou para executar programinhas em DOS
__________Gov't Mule

#13 Tsunami

Tsunami

    Normal

  • Usuários
  • 111 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Guararapes SP
  • Interesses:Adoro animes, mangás, programação e o Shun *.*

Posted 25/05/2004, 13:27

Dê a idéia pro seu primo:

Que tal doar para uma instituição sem fins lucrativos?? Ora, pode ser exagero meu Fernando, mas olha só: com 500 reais eu compro um Pentium III 900mhz, então eu acredito que seu primo deva desfazer-se dele da maneira mais honesta possível, tendo em vista que vendê-lo por 300 reais é o máximo que ele poderá cobrar. O Importante é que ele seja muito honesto. :rolleyes:
Posted Image · O quadrado mágico :D

#14 Electra

Electra

    Normal

  • Usuários
  • 63 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Luis MA

Posted 03/07/2004, 18:55

O que tem nele que vale a pena deve ser só o HD e o MOnitor, isso se o HD não for samsung e não tiver com bad block. A idéia da doação é boa.
Blog do Host
Dicas gratuitas para gerenciar sua empresa de hospedagem.

Monte a sua agora mesmo!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq