Jump to content


Photo

Preciso De Um Ant-virus.


  • This topic is locked This topic is locked
23 replies to this topic

#16 ffmm

ffmm

    Veterano

  • Usuários
  • 1224 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/11/2004, 15:18

Jah usei o Norton e o Panda.

O Norton eh bom, protege contra vários virus, tem auto-protect. Mas o scan de virus pelo micro demora muito.

O Panda é muito bom. Tem as atualizações como o norton. Tem auto protect e o scan dele eh rapido. Prefiro ele.

#17 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 22/11/2004, 15:42

Sem dúvidas, use Panda!
Além de ter Firewall incluso, seu scan é rápido e suas atualizações são diárias, em média 40 novos vírus reconhecidos ao dia...
Atualmente reconhece pouco mais de 87.000 vírus... qnd desinstalei o Norton aqui em casa, reconhecia pouco mais de 65.000 (não me lembro mt bem...)...
Fora q o Norton além de ser pesado e consumir mt memória, não tem atualizações diárias como o Panda... qnd usava só tinha uma à cada no mínimo 10 dias...
Já usei AVG 7 tb... não gostei... apesar de ter achado um trojan num gerador de seriais q eu tinha aki... mas enfim... prefiro o Panda...
Tb já usei o Kaspersky, achou tb coisas q nenhum outro achou (cada uma, ele achou trojans e vírus q o Norton colocou em quarentena... mas pra que eu vou querer guardar uma praga em meu PC? já que desinstalei-o, ele deveria tirálos <_< ), mas seu scan demorou apenas 3 horas... enquanto meu Pandinha gasta uns 40...

Resumindo, hj em dia o melhor na minha opinião é o Panda...

Bom, criei um tópico na seção Truques e Dicas chamado Vírus? Worm? Trojan? Spyware? Hacker? Spam?, PROTEÇÃO DEFINITIVA e estou colocando lá o link de download pra alguns programas lá... por enquanto tem poucos, mas em breve terá mais, pois estou testando todos que coloco lá... dá uma olhada...

Valew M4lw33s! (y) Hehe, vc num vai se arrepender... :P

PS: embora o Panda tenha alguma incompatilidade com o XP (pois algumas vezes ele trava), ele ainda é a melhor opção...

T+Até Mais :)

Edição feita por: VidaLoka, 22/11/2004, 15:44.


#18 [[insaNo]]

[[insaNo]]

    Dark Side

  • Ex-Admins
  • 402 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ribeirão Preto - SP
  • Interesses:Mulher

Posted 22/11/2004, 16:02

Gostei muito do NOD32 mas pena que é pago.

#19 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 22/11/2004, 16:53

Ja ia esquecendo de dizer...

sabias que o norton não trabalha direito com outro antivirus junto????


Praticamente, nenhum antivirus trabalha bem com outro instalado... já tentei usar o Panda e o Norton, não deu... o Panda e o Kaspersky, tb não deu... o Panda e o AVG, não deu de novo... ou seja... qnd há dois antivírus juntos, eles entram em conflito...

E qnt a Norton free, pelo que me lembre, eu tenho um aqui que é (não tenho certeza, mais eu sempre usava antigamente)... é o Norton AntiVirus 5.0, que existiu antes do Norton 2000...

T+ :DAté Mais :)

#20 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 22/11/2004, 16:56

Estou usando o AVG 7.0 e acho muito bom.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#21 Fernando Basto

Fernando Basto

    Normal

  • Usuários
  • 63 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Informática, aviação, Botafogo e internet.

Posted 22/11/2004, 20:57

Tb. uso o AVG (da 'Grisoft'), agora na versão 7.0 e estou bastante contente com ele ! Recomendo !

www.grisoft.com

:)
Fernando Basto -
Recreio - Rio de Janeiro - RJ
www.botafogo100.com/fernando

#22 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 23/11/2004, 07:50

Tive problema com o AVG 7.0 por ele literalmente impedir o sistema da empresa de funcionar!!!

O detalhe é que esse problema só ocorreu com a versão 7.0 Free, pois anteriormente eu já havia instalado uma versão TRIAL e a máquina funcionava normalmente!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#23 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 29/11/2004, 11:33

instalei o Norton 2004 e achei ele muito bom.. pois ele tem varios ultilitarios legais.. tipo o Windoctor.. um fragmentador de disco.. um ultilitario que elimina progrminhas que se instalam pela net.. particurlamente eu estou curtindo ele.. apesar de ter que atualizar ele direto.. :D
[--Posted Image--]

#24 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 14:05

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que seu tópico seja reaberto, entrar em contato com a equipe de moderação.






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq