Jump to content


Photo

Dêem Sugestoes...


  • Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 DVPL

DVPL

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:TI, Design, Programation Rock.

Posted 17/05/2004, 11:29

Galera, qto tempo nao posto...
tava ate com saudades... :lol:

mas vamos ao trabalho...

tava atoa la em casa, qdo me veio a ideia de fazer um site q funcionaria como um lista de pessoas do icq e do messenger...

minha ideia e de fazer um site so com os Icq's e Msn's de BH, q a cidade onde moro... pra depois espandir...

Primeira coisa q peço pra vcs...

digam alguns nomes pra esse site...

ate agora ta sendo BH LIST (afinal, so galera de bh...)!
mas como pretendo expandir mais tarde, axo q nao e muito viavel...

outra coisa...

os recursos q ja to colocando sao:
Busca, Busca avançada, Busca por interesse..., Mensagem online, icq(online/offline), mensagem por email(sem disponibilizar o endereço, q e pra nao acontecer igual aconteceu comigo, parei de entrar no site pq nao tem motivo pra entrar... [www.icqlist.com]).
pra aparecer na lista, tem q se cadastrar...
chat...

to meio sem ideia agora... e como to no trampo... :unsure: nao to lembrando de tudo...


AGRADEÇO DESDE JA!!!
ABRAÇÃO PRO CS!! B)
www.interacto.com.br

#2 jack esqueleto

jack esqueleto

    Mestre

  • Usuários
  • 671 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo

Posted 17/05/2004, 13:41

((( intheZONE )))

-Que dá uma idéia de td oque você precisa para fazer novos contatos está lá!
> novo site pessoal (2008) : http://www.manoelpdb.8m.com/

> meu blog : http://www.manoelpdb.blogspot.com/

> galeria no deviantART : http://www.manoelpdb.deviantart.com/

#3 DVPL

DVPL

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:TI, Design, Programation Rock.

Posted 17/05/2004, 14:20

Jack,

é exatamente isso q preciso...
mas sua resposta ficou meio vaga qto ao conteudo...

se vc puder ser mais explicito...

Agradeço...
www.interacto.com.br

#4 Hyuuga Hinata

Hyuuga Hinata

    Naruto!!... =)

  • Usuários
  • 289 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Jacarépagua - RJ
  • Interesses:Handebol, amigos, namorar, fóruns, blogs/flogs, internet, msn, conversar, praia/piscina, passear nos shoppings, comprar, brincar, ajudar, receber/dar carinho...etc...!! =Pp

Posted 17/05/2004, 16:00

Bom, eu acho q seria legal estes nomes aqui:

1- mundi-list
2- planet-list
3- planet_big_list
4- big-user-mundi

Bom, acho que com estes nomes vc pode ter uma base do q vc quer +/- neh???

Bom, é isso....Beijinhos...
"Não existe amor sem ações..."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."

#5 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 17/05/2004, 18:22

aí vão os meus...

WebList
MessengerList
ListZone
iList
ListNet
EList
Listing
MessList
ListWorld

Pô... sem idéias!
Falou
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#6 DVPL

DVPL

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:TI, Design, Programation Rock.

Posted 18/05/2004, 09:27

ai galera... qto ao NOME ta ok... Conversarei com um amigo meu q ta trabalhando junto comigo e faremos um enquete pra ver qual seria melhor...

Mas o BREMA todo é qto ao CONTEÚDO...

VCS ACHAM Q TA BOM OS RECURSOS Q JA TO COLOCANDO ou PRECISA MAIS??? SE PRECISA, PLeaSE, Citem!!!!! :)
www.interacto.com.br

#7 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 18/05/2004, 11:00

eu to pensando aqui e foi agora:
vc pode colocar:
O que vc falou..
- Cadastro de ICQ
- Cadastro de MSN
- E-Mail do cadastrado
- Outros dados...

Bom, vc já falou td quase e acho que está perfeito!
Falou
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#8 jack esqueleto

jack esqueleto

    Mestre

  • Usuários
  • 671 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo

Posted 25/05/2004, 13:55

meu deus! visita o site do http://www.messbrasil.com.br/, e veja qnt coisa dah pra por soh na area de MSN! e vc pode fundar uma comunidade! pensa um poco!
> novo site pessoal (2008) : http://www.manoelpdb.8m.com/

> meu blog : http://www.manoelpdb.blogspot.com/

> galeria no deviantART : http://www.manoelpdb.deviantart.com/

#9 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 25/05/2004, 20:32

é... aí é só fazer as coisas para icq e msn... aí o site fica muito completo e bem visitado..
Unica coisa é que você tem que colocar coisas a mais do que o messbrasil..
é isso..
Falou
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#10 rodrigo_kouti

rodrigo_kouti

    www.todosaqui.net

  • Usuários
  • 222 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:gosto de mulher e quero aprender PHP mysql

Posted 26/05/2004, 07:23

ei eu tenho um baratinho que eu peguei num site ae que mostra se a pessoa esta online ou off... tem ate os desenhos para a pessoa escolhee pode usar ele pra mostrar se os usuarios estao online ou off
Vende dominios .com ou .net a R$30,00 reais, sem nenhuma taxa extra, compre já o seu pelo preço mais barato do brasil

interessados mande MP

#11 rbata

rbata

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:To perdido!!!
  • Interesses:interessantes!

Posted 26/05/2004, 10:40

Não entendi qual é o objetivo do site!?
O próprio ICQ e MSN já tem esses recursos de busca, on ou off....

Qual vai ser o diferencial desse site???
-----Inside-----

#12 rodrigo_kouti

rodrigo_kouti

    www.todosaqui.net

  • Usuários
  • 222 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:gosto de mulher e quero aprender PHP mysql

Posted 26/05/2004, 10:42

mas se for um site novo teria de ter sistemas novos tb que nos outros sites nw existem,,,

forum
emotions
plano de fundo
msn list

etc etc etc
Vende dominios .com ou .net a R$30,00 reais, sem nenhuma taxa extra, compre já o seu pelo preço mais barato do brasil

interessados mande MP

#13 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 26/05/2004, 19:23

poderia ter tb...
imagens de exibição
skins do icq
uma lista de registrados no site
e etc...
é isso... Falou
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#14 DVPL

DVPL

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:TI, Design, Programation Rock.

Posted 27/05/2004, 09:23

galera... depois posto com mais detalhes...
e com as modificações...

flw!
www.interacto.com.br

#15 DVPL

DVPL

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:TI, Design, Programation Rock.

Posted 29/05/2004, 01:00

Galera,

Fiz um esqueminha pra organizar meu trabalho...

uma parte ficou assim...

CHAT

• SALAS
o BELO HORIZONTE
o IDADES
o CATEGORIA DE INTERESSE
• NÚMERO DE SALAS
o COMFORME DEMANDA
  - ESTATÍSTICA PARA CONSTATAR
• NÚMERO DE USUÁRIOS
o 40
o + 10 RESERVADOS PARA USUÁRIOS CADASTRADOS
• RECURSOS
o RESERVADO
o BLOQUEAR USUÁRIO
o RECEBER MENSAGEM SOMENTE DE...
o TEXTO NEGRITO / COLORIDO
o LINK PARA VISUALIZAÇÃO DE PERFIL (USUÁRIOS CADASTRADOS)
o CHECK BOX “APARECER MEU PERFIL”

PERFIS

• FOTO
• NOME COMPLETO
• NICK
• IDADE
• ESTADO CIVIL
• ICQ / MSN (SIM / NÃO)
• ENVIAR CONVITE PARA CONVERSA NO MSN OU ICQ
• ENVIAR MENSAGEM
• TEXTO “SOBRE MIM”
• TEXTO “HOBBIES”
• INTERESSES
o POR CATEGORIA
  - NOME  / ÍCONE DO INTERESSE
o TEXTO “MEUS INTERESSES”


Respondendo ao rbata:

Não entendi qual é o objetivo do site!?
O próprio ICQ e MSN já tem esses recursos de busca, on ou off....

Qual vai ser o diferencial desse site???


até agora o diferencial do site tem sido o CHAT... tem muitos recursos q outros nao tem...

Algumas coisas q nao tao no esquema q pretendo colocar sao:

imagem de exibição... como o LF disse...
emoticons nas MSGs sao interessantes... to pensando em por tb...
Forum (mas num tendi pra q o forum, num seria melhor um mural de recados??)
skins do icq... vou colocar uma seção de personalização dos progs...

é isso....

se nao intenderam alguma coisa... postem ai!!!

Flw!!! Ate + !!!
www.interacto.com.br




3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq