Eu ria explorar melhor o botão "scroll" do mouse. por exeplo..qdo puxa, arpoxima o zoom e qudno empura, afasta o zoom, até q o ps ja faz isso, mas poderia ser igual do paint shop que qdo vc aproxima usando o scroll,ele aproxima onde o ponteiro está, e não nos cantos igual ao ps. Podia também ter uma vantagem do tipo, segura o "alt" + "scrol" e aumenta ou diminui o tamanho do brush..isso ira agilizar bastante o trabalho.
O contract das seleção do ps tem um bug ..faça um circulo e dê um contract pra ver como fica estranho..ele vai fazendo pontas...as vez isso é ruim qdo quer fazer algo precso e não pode contar com o contractt da seleção ¬¬, isso seria algo que deveria ser melhorado.
o filtro extract tá muito basico...podia funcinar igual ao corel knockout, ja que a utilidade desse filtro é isso mesmo.
Podia tb ter algum atalho no teclado pra ocultar e mostrar as ferramentas, ja q mesmo em uma resolução de 1024 as vez atrapalha aquelas ferramentas, assim como a janelinha dos layers.
Podia ter um filtro com as malditas scanlines e a fonte matchworks deveria estar inclusa no pacote..iria sumir metade dos tópicos dos fóruns por aeh
a eh...no 6 tinha um lance que a gente podia mecher na bush que conforme vc faz o traço com a brush, ela vai diminuindo automaticamente...cansei de mecher no 7.0 tentando fazer aquilo, mas até agora não sei como fazer...¬¬ pra eu...não sei se tiraram ou esconderam essa opção...se eu tiver enganado, me diz aeh como se faz que dou 10 reals
por eqto é só..conforme for lembrando vou postando...