Jump to content


Photo

Problemas Com Lsa Shell


  • This topic is locked This topic is locked
14 replies to this topic

#1 alex182

alex182

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/05/2004, 14:08

O que pode estar aconrtecendo eu estou usando o win xp, depois de um tempo online aparece esse erro LSA Shell(export version), depois aparece autoridade, dizendo que o sistema será reiniciado em 40 segundos, o que pode ser, eu até pensei que fosse o virus msblaste, mais não é pois eu já tive eu resolvi, baixe as atualizações e exclui o virus o q pode estar acontecendo? Ele diz o que o erro é em sytem32\isass.exe

Edição feita por: alex182, 01/05/2004, 14:35.


#2 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 01/05/2004, 17:47

Olá amigos! Entrei aqui justamente pra postar isso tb!

Estou com o mesmo problema, aconteceu pela 1ª vez a menos de meia hora, já tentei fazer o q eu sabia... mas não deu jeito, continua reiniciando o PC

Como o alex182 falou, o xxxxxx tá em c:\windows\sytem32\isass.exe

Valeu!

Attached Files


:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#3 lox

lox

    =D

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Internet, Fireworks, Photoshop, Hardware & Software em geral, PHP, CorelDraw...

Posted 01/05/2004, 21:05

É um novo vírus que se espalhou (Sasser), por sinal estava no meu pc ontem.

Faça o seguinte:
- Aperte Ctrl+Alt+Del
- Feche o avserve.exe
- Vá em C:\Windows
- Delete o avserve.exe
- Vá em C:\ e delete o win.log
- Clique em Iniciar e Executar
- Digite regedit e clique em OK
- Remova a chave avserve em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
- Instale o patch de correção disponibilizado pela Microsoft para WinXP ( http://download.micr...732-x86-PTB.EXE )
- Reinicie sua máquina

Pronto, está removido. Fique sempre em dia com as atualizações da Microsoft.

Abraços. ^_^

#4 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 01/05/2004, 21:26

Valeu amigo! Vou tentar!
------------

Olha eu aqui navegando com XP de novo! Bom, acho q funcionour!

Brigadão lox!! (y)
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#5 alex182

alex182

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/05/2004, 23:04

É um novo vírus que se espalhou (Sasser), por sinal estava no meu pc ontem.

Faça o seguinte:
- Aperte Ctrl+Alt+Del
- Feche o avserve.exe
- Vá em C:\Windows
- Delete o avserve.exe
- Vá em C:\ e delete o win.log
- Clique em Iniciar e Executar
- Digite regedit e clique em OK
- Remova a chave avserve em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
- Instale o patch de correção disponibilizado pela Microsoft para WinXP ( http://download.micr...732-x86-PTB.EXE )
- Reinicie sua máquina

Pronto, está removido. Fique sempre em dia com as atualizações da Microsoft.

Abraços. ^_^

eunão achei esse avserve.exe, nem na memoria, nem no c: windows, eu só achei um arquivo suspeito chamado msbb.exe sera que pode ser?

#6 lox

lox

    =D

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Internet, Fireworks, Photoshop, Hardware & Software em geral, PHP, CorelDraw...

Posted 02/05/2004, 10:56

eunão achei esse avserve.exe, nem na memoria, nem no c: windows, eu só achei um arquivo suspeito chamado msbb.exe sera que pode ser?

Lembrando que pode ser também avserve2.exe.

Para fechar a janelinha da contagem, clique em Iniciar e Executar, digite shutdown -a e clique em OK.

O msbb.exe é um spyware. Para removê-lo faça o download do Spybot e passe atualizado na sua máquina. ( http://superdownload...oad/i17492.html )

Até mais.

#7 alex182

alex182

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/05/2004, 15:10

eunão achei esse avserve.exe, nem na memoria, nem no c: windows, eu só achei um arquivo suspeito chamado msbb.exe sera que pode ser?

Lembrando que pode ser também avserve2.exe.

Para fechar a janelinha da contagem, clique em Iniciar e Executar, digite shutdown -a e clique em OK.

O msbb.exe é um spyware. Para removê-lo faça o download do Spybot e passe atualizado na sua máquina. ( http://superdownload...oad/i17492.html )

Até mais.

Valeu brother, eu consegui baixar a tualização do xp e fico tudo ok. Eu tava usando o Ad-Aware, mais não tava adiantando muito eu vou experimentar esse que vc indicou. valeu

#8 mad_mouse

mad_mouse

    Brasil-il-il-il

  • Usuários
  • 727 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 02/05/2004, 18:12

Para impedir ataques é preciso ativar o firewall do windows, e baixar a atualização KB835732, esse Sasser Worm é um problemão. :wacko:

Edição feita por: mad_mouse, 02/05/2004, 18:12.

mad_mouse

#9 Lord Toon

Lord Toon

    http://www.webtudo.br21.com/

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/05/2004, 17:19

e pra quem num axou esse avserve.exe no CTRL+ALT+DEL ?
Visite meu site, Click no Link Abaixo!

Web Tudo!

#10 lox

lox

    =D

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Internet, Fireworks, Photoshop, Hardware & Software em geral, PHP, CorelDraw...

Posted 10/05/2004, 16:48

e pra quem num axou esse avserve.exe no CTRL+ALT+DEL ?

A mensagem de erro é a mesma que o .kavoo. postou?

#11 FHL

FHL

    Doutor

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Marília-SP
  • Interesses:* PhotoShop<br />* Fotografia

Posted 19/09/2004, 23:19

estou com o mesmo problema, e nao encontrei esse AVSERVE.EXE mas fiz a atualizacao citada para o .kavoo. . e reiniciei o PC.

será que deu certo?
Fotografia
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL

#12 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 28/12/2004, 22:19

Ai eu fiz isso na máquina de um amigo meu, mas ñ vi sobre o avserver tbm, pra q serve o shutdown -a ?
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#13 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 29/12/2004, 02:38

Olá! ;)

Worm Sasser

Pessoal, o worm Sasser, pelo que eu saiba, já está na variante F, e cada um age de um jeito... se eu fosse explicar para vocês o modo que cada um age... hehe... eu ficaria um dia teclando... mas, é só vocês passarem o "Removal Tool" da Computer Associates, que vc's podem ficar tranquilo, pois esta ferramenta deleta todas as variantes presentes em seus computadores. Para baixar, clique aqui. B)

E quanto ao que o lox disse, está "meio incorreto". O que ele disse é para apenas desativar o Sasser variante A; e como disse, apenas desativar esta variante (A). Pois existem mais arquivos que o worm cria na pasta do sistema, que ele não citou.

Para você ter certeza de que não vai mais existir nenhum arquivo/entrada no registro de nenhuma variante, baixe e execute o Removal Tool citado acima... B)

Comando Shutdown

Permite desligar ou reiniciar um computador local ou remoto. Usado sem parâmetros, o comando shutdown fará logoff do usuário atual.

Sintaxe

shutdown [{-l|-s|-r|-a}] [-f] [-m [\\nome_do_computador]] [-t xx]

Parâmetros

-l
Faz logoff do usuário atual; é também o padrão. -m Nome_do_computador tem precedência.
-s
Desliga o computador local.
-r
Reinicializa o computador após ele ter sido desligado.
-a
Anula o comando para desligar o computador. Ignora outros parâmetros, com exceção de -l e Nome_do_computador. Só é possível usar -a durante o tempo limite.
-f
Faz com que os aplicativos que estão sendo executados sejam fechados.
-m [\\nome_do_computador]
Especifica o computador que você deseja desligar.
-t xx
Define o timer para que o sistema seja desligado em xx segundos. O padrão é 20 segundos.
-c "mensagem"
Especifica uma mensagem a ser exibida na área de mensagem da janela Desligamento do sistema. É possível usar até 127 caracteres. Coloque a mensagem entre aspas.
-d [u][p]:xx:yy
Lista o código de razão do desligamento. A tabela a seguir lista os diferentes valores.

Valor    Descrição
u          Indica um código de usuário.
p          Indica um código de desligamento planejado.
xx        Especifica o código de razão principal (0-255).
yy        Especifica o código de razão secundário (0-65536).


/?
Exibe ajuda no prompt de comando.

Comentários

Se você indicar um código de razão principal e um secundário, defina-os primeiro em cada computador para o qual pretende usar a razão específica. Se os códigos de razão não forem definidos no computador de destino, o recurso Visualizar eventos não poderá registrar o texto de razão correto.

Exemplos

Para desligar \\MeuServidor em 60 segundos, fazer com que os aplicativos que estão sendo executados sejam fechados, reiniciar o computador após o desligamento, indicar um código de usuário, indicar que o desligamento é planejado, registrar o código de razão principal 125 e o código de razão secundário 1, digite:

shutdown -r -f -m \\MeuServidor -t 60 -d up:125:1

Flw's, T+V! :DAté mais

#14 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 02/01/2005, 05:00

Aí só instalar a atulização quando o avserve ñ estiver rodando pois ai ñ tem, fiz no PC dum amigo meu e ta só alegria!
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#15 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 14:16

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que seu tópico seja reaberto, entrar em contato com a equipe de moderação.






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq