Olá galera!
Minha ferramente "Crop" está como se estivesse em porcentagem, ou seja, não consigo aplicar num retângulo por exemplo... ele só aceita um quadrado perfeito ...
como arrumo essa ferramenta pra q ela esteja redirencionável conforme eu desejar? com os quadradinhos ao lado para q eu possa esticar ou encolher conforme a área q desejo?
Valeuuuuuu
§=0)
Pauuu não consigo arrumar me ajudemmm!
Started By
Visitante_Cheetara
, 10/02/2003, 10:15
1 reply to this topic
Visitante_Cheetara
Posted 10/02/2003, 10:15
alx
Posted 10/02/2003, 10:57
isso pq vc está usando um recorte demarcado, q deixa a sua imagem com tamanho exato, saca? é sempre o mesmo tamanho, vc reparou isso??? e a mesma definição tb.
seguinte, seleciona a ferramenta crop e deixa a barra de propriedades ativa, vc vai notar q tem umas opções width, height e resolution q devem estar preenchidas exatamente com o tamanho q ficam as figuras, basta vc selecionar a opção CLEAR q ela fica livre novamente, ok?
té mais!!!
seguinte, seleciona a ferramenta crop e deixa a barra de propriedades ativa, vc vai notar q tem umas opções width, height e resolution q devem estar preenchidas exatamente com o tamanho q ficam as figuras, basta vc selecionar a opção CLEAR q ela fica livre novamente, ok?
té mais!!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)