Jump to content


Photo

Thumbnails Sem Banco De Dados E Sem Gd


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Z3r0th

Z3r0th

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/04/2004, 23:16

dae galera!
eu preciso de um script q pegue todas as imagens grandes de um diretório, todos os thumbs (previamente criados) e gere o album, no estilo do GaleriaBrasil. Tô tendo que fazer essa manobra td porque meu servidor não oferece suporte a biblioteca gd e o mysql vive dando pau, por isso resolvi gerar os thumbs manualmente no fireworks (batch) e usar apenas um script para gerar o album, já baixei um monte de programas pra isso + todos geram albuns com design horrível, gostaria de algum parecido com o www.bemnafoto.com.br

#2 giovanibeck

giovanibeck

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/04/2004, 23:23

seria bem util..tb gostaria.mais pratico
Msg: "Piso nos fortes por que os fracos já estão condenados."HGH
Amigo não é aquele que chega apartando.é aquele que chega na voadora!
Em Hit até a exaustão!Posted Image

#3 estudiox

estudiox

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/04/2004, 00:10

oi, tenho um que implementei no ano passado, com suporte a GD ou sem, só que não fiz backup dos arquivos e me ralei, mas encontrei a alguns dias os arquivos no meu servidor antigo que graças a deus não tinha deletado os arquivos, só que eles não são os que eu tinha finalizado, vou analisar até sabado e implementar oque falta, era um script perfeito cara, vou tentar aperfeiçoar o que tenho aqui agora. Se quizer me esvie um e-mail que até sabado acho que já finaliso ele. Ahh tinha mando uma versão completinha para o PHPBRASIL mas os caras do site nunca colocar no ar pois disseram que nunca chego (que azar)!


felipe@estudiox.net


um abraço




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq