Jump to content


Photo

Pop Aumenta Espaço De E-mail Para 200 Mb


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 16/04/2004, 15:22

Info Online

POP aumenta espaço de e-mail para 200 MB

SÃO PAULO - Pouco mais de dois meses depois de aumentar para 100 MB o espaço para o armazenamento de e-mails, o provedor gratuito POP dobrou a oferta: agora são 200 MB para mensagens, totalmente gratuitos.


O e-mail do provedor está de cara nova e também ganhou as ferramentas necessárias para todos os internautas, como anti-spam, antivírus, corretor ortográfico, filtro de mensagens e localizador de e-mails por palavra-chave ou remetente. Segundo o POP, a nova plataforma de gerenciamento da empresa deixou o serviço de entrega e recebimento de mensagens mais ágil.


Hoje, o POP tem mais de 1,6 milhão de usuários efetivos em nove estados e no Distrito federal. Com a nova oferta, pretende ultrapassar a marca de 2,5 milhões de clientes até o final deste ano - para tanto, vai investir 20 milhões de reais até dezembro, a maior parte em tecnologia (novos produtos) e marketing. O POP está agora em teste nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, onde deve estrear oficialmente ainda no primeiro semestre de 2004.
A vida é dura pra quem é mole




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq