Jump to content


Photo

Alterações Constantes


  • Faça o login para participar
18 replies to this topic

#16 thalesalan

thalesalan
  • Visitantes

Posted 22/04/2004, 07:23

Olá Pessoal!

Sou iniciante nesta área de Web Design e gostaria de saber quanto devo cobrar para realizar modificações constantes (1 vez por mês + ou -) em textos e algumas imagens de um site.

E para desenvolver uma validação de formulário onde verifica-se se os campos foram preenchidos, proíbe determinados caracteres como < e > e verifica se o e-mail é válido ou não. Quanto cobrar?

Valew!

Esta verificação em Javascript é simples, então umas 50 pilas...

Agora atualização uma vez por mês vai depender se você vai mudar muita ou pouca coisa :P

#17 Moço da Padaria

Moço da Padaria

    www.lifebackon.org

  • Usuários
  • 267 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 26/04/2004, 21:29

Exatamente.....


Tudo depende do trabalho que vai dar, e do nível de conhecimento a ser aplicado....

Aí, cabe a você julgar isso, e estipular um preço....
// System Analyst.

#18 _mcl_

_mcl_

    Mestre

  • Usuários
  • 609 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga / MG

Posted 27/04/2004, 03:01

Achu ki 80 reais mensal ta um preço justo, claro que daria muito trabalho, então eu naum cobraria por menos deste valor!
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

#19 Jorge Juan

Jorge Juan

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/05/2004, 14:57

.desculpem se não estou perguntando no lugar certo, mas estou lendo e acompanhando os fórum para aprender, já que sou iniciante em todo isto. estão falando de uma media de R$ 50 (ou 60) pela atualização mensal... correto, mas esta média é calculada como... por página? porque não é a mesma coisa fazer a atualização de um site simples de 3 ou 4 páginas do que um de 20 ou 30... correto...? estou entendendo bem...?




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq