Jump to content


Photo

Sistema De Visualização De Fotos


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Halan

Halan

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Orleans
  • Interesses:Carros, Som Automotivo, Internet, Designer Grafico e Programação (PHP)

Posted 12/04/2004, 16:26

Olá, estou desenvolvendo um site de festas onde coloco as fotos da mesma, mais pra mim fica dificil ter q cadastrar todas as fotos q estao na pasta com o nome da festa no banco de dados MYSQL, entao eu gostaria de saber se é possivel fazer uma pagina onde eu selecione a pasta de uma determinada festa, a pagina faz a seleção de todas as fotos e cadastre no banco de dados o destino dela e o nome da pasta no banco de dados, sera q seria possivel fazer isso?
:: Nome: Halan S. Batista
:: E-mail: halanb@terra.com.br
:: Especialidade: Web Designer e Web Master

:: Site: www.brasilfest.com.br

--------------------

#2 thalesalan

thalesalan
  • Visitantes

Posted 12/04/2004, 16:27

Olá, estou desenvolvendo um site de festas onde coloco as fotos da mesma, mais pra mim fica dificil ter q cadastrar todas as fotos q estao na pasta com o nome da festa no banco de dados MYSQL, entao eu gostaria de saber se é possivel fazer uma pagina onde eu selecione a pasta de uma determinada festa, a pagina faz a seleção de todas as fotos e cadastre no banco de dados o destino dela e o nome da pasta no banco de dados, sera q seria possivel fazer isso?

http://forum.wmonlin...p?showuser=5700

Na assinatura dele tem um script chamado Galeria Brasil, que faz isto.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq