Jump to content


Photo

Fundo Transparente?!?!?!?!?!


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 rafa_bss

rafa_bss

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/04/2004, 14:50

Olá pessoal, como faço para colocar fundo transparente nas minhas imagens feitas no CorelDRAW, e existe a possibilidade de eu editar as figuras em algum outro programa que seja diverso do Corel?


Estou necessitando disso pessoal, me ajudem por favor!!!
E-mail: rafa_bss@ig.com.br

Às vezes faço o que quero,
E às vezes faço o que tenho que fazer.

#2 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 10/04/2004, 15:33

td q vc faz no corel tem fundo transparente, por ser um programa vetorial ele naum cria um fundo!

mas vc deve tar com problemas na hr de exportar a sua img, pra exportar com fundo transparente, e para web vc tem q exportar com a extençao gif e na hr q ta exportando escolher a cor q vc ker deixar transparente!

se vc usar a ferramenta de busca do forum, vai achar + topicos com essa mesma pergunta!

e se naum for pra web, vc pode usar os formatos cpt(do corel photopaint) e psd(adobe photoshop) q saum uma boa, tem + q eu num lembro de cabeça!

Pra editar imagens naum vetoriais, figuras jpg, gif, bmp, etc... um ótimo programa eh o photoshop da adobe, se vc tiver soh a suite da corel, tem o photopaint q kebra um galhao! heeh!!

o CorelDRAW num eh indicado pra esse tipo de serviço(imgns naum vetoriais)

t+
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#3 rafa_bss

rafa_bss

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/04/2004, 16:12

Tipo assim amigo: Fiz uma imagem no Corel, e gostaria de usá-la em cima de uma outra que fiz no Photoshop, por isso eu queria que ela tivesse fundo transparente!!! Entendeu?
E-mail: rafa_bss@ig.com.br

Às vezes faço o que quero,
E às vezes faço o que tenho que fazer.

#4 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 10/04/2004, 16:16

simples, exporta a img q vc fez no corel em psd e abre no PS depois soh editar lah, na hr de exportar marke as opçoes deixar fundo transparente e suavisar img(eh coisa assim) na janela onde vc edita o tamanho e a resoluçao da imagem exportada, eh bem simples!

t+

Edição feita por: pedrokike, 10/04/2004, 16:17.

Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq