galera eu queria mecher no formato da fonte, mas como sou meio iniciante no photoshop, eu nao sei como
eu queri fazer o seguinte:
tenho essa duas letras
NG
eu queria uni-las ( com a perna superior do N formando a voltinha superior do G ), e na perna do N para baixo eu queria colocar a ponta de uma seta, e na voltinha superior do G colocar uma seta tambem...
sera q alguem pode me dar uma ajuda ae???
Obrigado
Danilo
Alterar O Formato Da Fonte
Started By Danilo22, 07/04/2004, 10:24
2 replies to this topic
Posted 07/04/2004, 10:24
Posted 07/04/2004, 13:29
No PS é complicado...
Vc teria que digitar a letra, dar um CTRL+clique sobre a camada, irá ser criada uma seleção na forma da letra.
Com a ferramenta seleção, clicar com o botão auxiliar sobre a seleção e depois em Make Work Path, depois com a Pen Tool, vai editando os pontos.
------------------------------------
Os programas mais adequados para esse tipo de trampo são os vetorais.
Eu indico o CorelDraw, onde vc vai digitar as letras N e G separadas, tranqformar em curva e editar os nós.
É muito facil.
Vc teria que digitar a letra, dar um CTRL+clique sobre a camada, irá ser criada uma seleção na forma da letra.
Com a ferramenta seleção, clicar com o botão auxiliar sobre a seleção e depois em Make Work Path, depois com a Pen Tool, vai editando os pontos.
------------------------------------
Os programas mais adequados para esse tipo de trampo são os vetorais.
Eu indico o CorelDraw, onde vc vai digitar as letras N e G separadas, tranqformar em curva e editar os nós.
É muito facil.
Attached Files
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
Posted 08/04/2004, 13:34
verdade.....no corel é bem fácil fazer isso.............
msn : zeus_in_rio@hotmail.com
Rio de Janeiro - Brasil
América do Sul - Terra - Universo
Rio de Janeiro - Brasil
América do Sul - Terra - Universo
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)