Me disseram que no photoshop CS tem uma Ferramenta chamada "Color Replacement Tool" (se eu não me engano o nome é esse) e que essa ferramenta faz a substituição de tons de cores.
Como ela funciona? Eu clico na ferramenta e já saio usando?
Se eu tiver 2 tons de azul(um azul com mais e claro e um mais escuro) e sair substituindo por verde ele vai substituir por 2 tons de verde?
Queria ter mais detalhes sobre isso, alguém pode me ajudar?
Color Replacement Tool
Started By ricardo.cunha, 07/04/2004, 09:13
5 replies to this topic
Posted 07/04/2004, 09:13
Projeto Atual: www.semoquefazer.com.br
Preciso de um Novo Layout se quiser ajudar entre em contato!
Posted 07/04/2004, 11:12
Ela funciona de forma parecida com a Healing...
Vc seleciona a cor que deseja aplicar, e escolhe, me parece, três modos de aplicação dessa cor: color, saturation... e mais um, acho q é isso, tô sem PSCS.
Então vc pinta sobre a imagem e a cor é aplicada, porém a textura e luminosidade são preservadas! É show!
Veja um exemplo do q se pode fazer:

Falow
Vc seleciona a cor que deseja aplicar, e escolhe, me parece, três modos de aplicação dessa cor: color, saturation... e mais um, acho q é isso, tô sem PSCS.
Então vc pinta sobre a imagem e a cor é aplicada, porém a textura e luminosidade são preservadas! É show!
Veja um exemplo do q se pode fazer:

Falow
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
Posted 07/04/2004, 14:38
Bem legal essa ferramenta, eu não conhecia. Soh tem no PS CS? Eu uso o 7, nele não tem não neh?
[]`s
[]`s
Nesta guerra jah conquistamos grandes e pequenas batalhas, desde as mais faceis ateh akelas que para qualquer outro mortal seria dita como inalcansavel, mas então, pq continuar? Simples...
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)
Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)
Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti
Posted 07/04/2004, 15:39
é mas usando o replace color do ps 7,6,5 etc... tem o mesmo resultado 
sds,
sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Posted 08/04/2004, 09:07
Valeu galera, instalei aqui o PS CS e a ferramenta funcionou legal e relmente preserva a luminosidade
Projeto Atual: www.semoquefazer.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)