Jump to content


Photo

Não Consigo Usar Minha Camera Digital


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Pris

Pris

    12 Horas

  • Usuários
  • 127 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/03/2004, 19:37

Olá,

Tenho uma filmadora NV-GS50 da panasonic que também funciona como camera digital.
E como nunca liguei no computador, preciso saber se o cabo que conectei está certo. Ela tem o conector redondo e não retangular como os cabos USB que conheço.

Como não veio nenhum software, baixei um tal de Panasonic DVC web camera, mas não funciona nada! Ela alerta que o cabo não está conectado.

O que vocês podem fazer por mim?

Me ajudem por favor! :unsure:

Obrigada

#2 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 31/03/2004, 19:56

redondo!?! :blink:

Cara nao sei como esta agora mais a unica entrada redonda que eu conheço eh a do mouse....

agora eu nunca vi camera ligar no lugar do mouse
__________Gov't Mule

#3 mad_mouse

mad_mouse

    Brasil-il-il-il

  • Usuários
  • 727 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 01/04/2004, 13:14

Pris, essa de cabo redondo é meio estranha, para ligar no micro, sua câmera precisa ter uma saída USB no mínimo ou uma porta Firewire (as melhores tem fire), se não for o seu caso, vc irá precisar de uma placa de captura de vídeo realtime, na relação custo benefício as da pinnacle são as melhores, aí sim vc irá utilizar o tal cabo redondo (RCA) como se fosse ligar na TV.
Qualquer coisa estamos aí! (y)

mad_mouse

#4 Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro
  • Visitantes

Posted 01/04/2004, 13:18

Bom...

Pode ser que a USB não esteja ativada no Setup, para isso pressiome delete quando o PC iniciar e na tela branca procure por USB e ative...

Pode ser o Drive, tenta instalar o drive da câmera digital, geralmente dá certo (hehe)

Use outro programa eu recomendo o Arc Soft http://www.arcsoft.com/en/

Pris por favor poste somente um topico sobre o assunto, use o mesmo que vc postou para tirar as duvidas não poste vários iguais

ate mais

#5 sandunga

sandunga

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Bernardo do Campo
  • Interesses:Web designer, fotografia digital, hardware.

Posted 12/07/2004, 17:23

O cabo redondo a que está se referindo deve ser o S-Vídeo e até onde conheço só é disponível em placas de captura/edição de vídeo.
Se não tem saída USB, a sulução seria instalar um no seu PC. Não é barata, mas em compensação você terá disponível também recursos para vídeo.
Espero ter ajudado...
AMinfo - Informática, AMhost - Hospedagem web & AMDesign - Design web




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq