Jump to content


Photo

Quem Reclama Do Windows.... Num Sabe Usar


  • Faça o login para participar
45 replies to this topic

#16 MFDIS

MFDIS

    www.mateusdamiao.com.br

  • Usuários
  • 66 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 19:59

Quero saber se para os Programas q uso e para minha máquina meu windows está certo, é o mais indicado, ....

#17 vicoluis

vicoluis

    Ativo

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 351 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:Opa, tenho uma loja de informática, trabalho com webdesigner, estou tentando me tornar um webmaster e sempre tentando aprender cada vez mais...

Posted 17/04/2004, 20:01

sim, para sua máquina, num da para usar outro windows, mas para seus programas, poder tirar um proveito maior, eu aconselharia uma máquina melhor... e quanto a ADSL num tem problema, vai funcionar bem....


e se vc souber qual o erro da tela azul certinho, tem com saber o q esta causando o erro... a tela azul serve para isto... BERRAR qual é o erro!

Edição feita por: vicoluis, 17/04/2004, 20:02.


#18 MFDIS

MFDIS

    www.mateusdamiao.com.br

  • Usuários
  • 66 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 20:03

Dá uma idéia de PC, posso gastar uns 1200, me disseram q os pentium 4 estão caindo o preço, apesar de eu preferir athlon.Qual?

#19 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 20:05

ah tem +
em casa tem o meu pc, o p166 e tem outro pc igual ao meu
com win xp usando tudo isso, na boa, so o ps q dependendo da execução + eh muito raro da uma mani zinha ou outra, o xp ao contrario q muitos pensam ele ajuda o pc ficar + rápido, o win 2000 eh bem + pesado q ele
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#20 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 20:08

´quer uma dica, se vc tiver algum amigo ow parente q vive ow vai pros EUA, da 1200 reias, trasformados em dolares, tenta juntar ao todo uns 600 dolares q vc compra um baita pc,
pai de amigo meu, voltou dela, com um dell laptop
P4 2.8
256 de ram
30 de hd
a placa de video eu nem lebro

lotado de softwares originais
por 1, 500 dolares

agora um desktop por 600 dolares vc consegue um pc muito bom
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#21 MFDIS

MFDIS

    www.mateusdamiao.com.br

  • Usuários
  • 66 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 20:09

Pois é kra, mas ninguém mora lá.

Aki no RS os PC taum kro. Alguma dica? Athlon?Pentium?

#22 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 20:11

AMD ATLHON
qualquer um
pois o preço eh baixo e eh um bom processador
ao contrario da pentium q eh caro e tem um rendimente ñ tão bom qnto a de um ATLHON
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#23 MFDIS

MFDIS

    www.mateusdamiao.com.br

  • Usuários
  • 66 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 20:13

Tipo, posso gastar uns 120 por mês do meu salário. Será q é melhor ir comprando aos poucos ou comprar tudo de uma vez?

#24 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 17/04/2004, 21:19

na opinião eu prefiro o athlon XP

E ei acho melhor comprar a vista (se o cara der desconto) e se num tiver juros pra comprar a prazo... aí eh melhor...

Falou

Edição feita por: lox, 17/04/2004, 23:13.

antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#25 vicoluis

vicoluis

    Ativo

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 351 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:Opa, tenho uma loja de informática, trabalho com webdesigner, estou tentando me tornar um webmaster e sempre tentando aprender cada vez mais...

Posted 17/04/2004, 21:26

eu tb prefiro mais o athlon xp.... do q os intel, é mais barato e qualidade a mesma coisa... tem um tópico meu perdido por ai dizendo qual a configuração para um micro.... mas num sei onde tá.. hehe

quem estiver afim de comprar um micro... pode dar uma lida aqui

http://forum.wmonlin...topic=62144&hl=


meu texto num tem nenhum paragrafo.. hehe, só tá meio chato de ler.. mas acho q vale apena.. hehe

Edição feita por: lox, 17/04/2004, 23:12.


#26 azizvc

azizvc

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/04/2004, 21:34

eu tenho o Win 98 SE ele trava tão pouco que as vezes eu até esqueço quando foi a ultimas vez que ele travou...

mas eu ja tive muitos problemas com relação a ele ficar travando antigamente trava umas 10 vezes por dia...até que um dia eu descobri pq estava travando

era que um dos pentes de memória do meu micro tinha um bloco com defeito
troquei o pente e pronto nunca mais travou!

então não reclamo da microsoft o software é bom, tão bom que o Win 98 ainda é um dos melhores sistemas ja feitos para computadores domesticos até hoje 2004!!!

"o linux não foi feito pra vc usar foi feito pra vc se matar na configuração e o computador usar" :lol:

#27 vicoluis

vicoluis

    Ativo

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 351 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:Opa, tenho uma loja de informática, trabalho com webdesigner, estou tentando me tornar um webmaster e sempre tentando aprender cada vez mais...

Posted 17/04/2004, 21:52

eu tenho o Win 98 SE ele trava tão pouco que as vezes eu até esqueço quando foi a ultimas vez que ele travou...

mas eu ja tive muitos problemas com relação a ele ficar travando antigamente trava umas 10 vezes por dia...até que um dia eu descobri pq estava travando

era que um dos pentes de memória do meu micro tinha um bloco com defeito
troquei o pente e pronto nunca mais travou!

então não reclamo da microsoft o software é bom, tão bom que o Win 98 ainda é um dos melhores sistemas ja feitos para computadores domesticos até hoje 2004!!!

"o linux não foi feito pra vc usar foi feito pra vc se matar na configuração e o computador usar" :lol:

por isso q quando fala de 98, pergunto a configuração, a maioria dos erros do 98 são gerados por hard e não soft...

quanto a linux ainda sou leigo para falar algo, mas to baixando uma versão para instalar no meu micro... vou dar uma usada.. depois comento ai... mas o linux tb tá ficando cada vez mais fácil...

Edição feita por: vicoluis, 17/04/2004, 21:53.


#28 lox

lox

    =D

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Internet, Fireworks, Photoshop, Hardware & Software em geral, PHP, CorelDraw...

Posted 17/04/2004, 23:16

Alguns posts deste tópico foram editados ou deletados devido ao desvio do assunto inicial. Negociações podem ser tratadas via MP, e-mail, msn, icq, etc...

#29 Up.inTheSky

Up.inTheSky
  • Visitantes

Posted 18/04/2004, 01:38

Respondendo a pergunta do vicoluis, o WIN 98 aqui em casa trava nos seguintes micros:

P133 32Mb

K6II 500 64Mb

Duron 1.6 128Mb (esse trava menos, mas trava)

O primeiro até vai... Mas o resto...

Além do mais, essa "teoria" de que o software funciona mal porque o computador usa a configuração errada é no mínimo absurda.

Então é o computador do usuário (o bolso do usuário) que tem que se adaptar às limitações do software e não o software ser adaptado às limitações do usuário?
Qual é a configuração requerida pela Microsoft pra rodar o Win98? É maior do que, por exemplo esse K6II 500? Claro que não, mesmo porque é da mesma época.

E se não existem limitações quanto à uma configuração de hardware específica e o software roda mal é porque a qualidade é ruim e não porque eu deveria trocar meu hardware... Não faz nenhum sentido.

Claro que essas dicas que você deu devem proceder, mas não é o usuário que tem que "dar um jeitinho" pro software rodar numa boa... É um produto comercializado...



Li há bem pouco tempo uma matéria que dizia esta frase:

"Nunca houve, na história do comércio, um produto que viesse com tantos defeitos de fábrica"


#30 vicoluis

vicoluis

    Ativo

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 351 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:Opa, tenho uma loja de informática, trabalho com webdesigner, estou tentando me tornar um webmaster e sempre tentando aprender cada vez mais...

Posted 18/04/2004, 11:02

Opa Up.inTheSky, infelizmente eu acho q é o bolso tem q se adaptar aos softawares... vou dar um exemplo simples....


se eu tenho um micro bem fraquinho e quero jogar um joguinho.... tem a versão 1 e a versão 10... se meu micro é fraquinho, é obvio q vou ter q comprar no máximo até o cinco, afinal o joguinho evoluiu, ficou melhor, tem mais coisas, é óbvio q vai ficar mais pesado... e se eu num tenho dinheiro para comprar outro computador, me contento com o joguinho cinco, q é o mesmo.... mas tem menos coisas... bem.. era isto.... mas respeito e entendo a sua opinião ...

falow




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq