Jump to content


Photo

Svchost - Muito Estranho...


  • This topic is locked This topic is locked
4 replies to this topic

#1 danterra

danterra

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/03/2004, 01:20

galera , estou com um serio problema, nao consigo de forma alguma remover um tal trojan q criou o arquivo svchost, o q acontece eh o seguinte..

Mesmo sem eu executar nada, o meu processador esta sendo usado em 100%. Qando eu abro o Gerenciador de Tarefas eu vejo q o svchost ta comendo tudo.. se eu mandar Finalizar o Processo ele fala q ocorreu um erro no RCP e manda reiniciar, se eu mando um shutdown -a, a reinicializacao para mas eu nao consigo usar copiar, colar, transferir arquivos.. nada... ja tentei de todas as formas.. peguei todos os anti trojan possiveis e nada.. nao eh blaster,..

tks pela ajda galera

#2 _mcl_

_mcl_

    Mestre

  • Usuários
  • 609 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga / MG

Posted 26/03/2004, 01:25

Aff kra, o mesmo problema de todos, o negocio e o seguinte, vc tem que instalar um antivirus pra resolver, foi assim que resolvi o meu problema, vc instala e atualiza o antivirus, procura um antivirus bom como o avg ou norton, no www.superdownloads.com.br ou www.baixaki.com.br pegue tb um programa para remover spywares, um programa recomendado e o spybot, vc pode baixar no baixaki!! flw!!!
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

#3 danterra

danterra

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/03/2004, 08:03

cara eu to usando o AVG 7 com serial e atualizada... ele nao encontra nenhum virus, fora que o spýbot eu ja rodei e nao achei nada...se alguem tiver alguma outra ideia.. avise... existe um svchost sem ser virus ou posso descer o dedo no del e apagar esse arquivo?

#4 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 03/12/2008, 21:23

Baixe > HijackThis

Abra uma pasta em C:\ e salve nela.

Quando abrir a ferramenta, clique em "Do a system scan and save a logfile". Selecione, copie todo o seu conteúdo e cole na sua próxima resposta.



#5 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 05/12/2008, 14:33

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq