Jump to content


Photo

Lista De Downloads


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 SAKAPRAIA

SAKAPRAIA

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 19 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/03/2004, 14:21

Ae pessoal vou passar aqui para vocês uma lista de downloads que é indispensável para muitos.

Áudio e Vídeo

Winamp
Descrição: Ótimo player de qualquer tipo de arquivo de áudio e vídeo existentes (olhar na parte de plug-ins do site). Perfeitamente funcional e estável. Dica, quando instalar, para não ficar com ícones da aol, desmarque a opção "Add Aol Icons". Simples e fácil.

VirtualDub
Descrição: Aplicativo Open Source (GNU), para captura de vídeos através de placas de cáptura, edição de vídeos, extravção de áudio de vídeos e muitas outras coisas. Dica, procurem também pelo VirtualDubMod , modificação do VirutalDub com algumas opções a mais, mas não tão estável quanto seu "mentor"

BSPlayer
Descrição: Tendo problemas em executar algum arquivo de vídeo no Winamp, tente este aqui. Free, estável e programado extritamente para vídeo, dando assim mais robustez para execução de alguns arquivos. Suporta legendas e múltiplas audio tracks.

MP3Gain
Descrição: Ouça todas as suas Mp3's no mesmo volume. Rápido, prático e estável. Além o mais, é Open Source "GNU"

FLAC (Free Lossless Audio Codec)
Descrição: Novo formato de áudio quem vem tomando o underground da Internet. É basicamente uma compressão de áudio, sem perda de sinal e qualidade. Por isso mesmo, pode-se compactar o arquivo do cd, e voltá-lo para .wav sem perda ALGUMA de qualidade. Ótimo, tentem.

Codecs

K-Lite Codec Pack
Descrição: Aqui vai minha única dica nesta área. Já a testei em Windows 98 e Windows XP, e foi totalmente APROVADA. Conjunto de codecs que permitirá a execução da maioria dos arquivos de media existentes.

Internet

FireFox Download
Descrição: Browser alternativo, estável, com navegação em sistem da tabs (abre várias páginas na mesma janela de navegador). Mais um Open Source de qualidade. Um pouco difícil de instalação, mas seguindo os faqs e tutoriais você pode ter o melhor browser Open Source do mercado na sua máquina, em perfeitas condições de uso.

ThunderBird Download
Descrição: Cliente de e-mail, do mesmo desenvolvedor do FireBird, estável, Open Source. Sem maiores configurações necessárias, a não ser as mesmas de um OutLook. Perfeito.

Abyss Project
Descrição: Poderoso, simples e totalmente free (Opens Source) web server. Vale muito a pena conferir. Atualmente estou em fase de testes com ele para minha página na web. Totalmente configurado em menos de cinco minutos e sem falhar a muito tempo. APROVADO

FreshDownload
Descrição: Download Manager PERFEITO. De graça, funciona em ftp, http e outros tipos de conexão. Uso a mais de um ano e não me decepcionou nunca. EXPERIMENTEM.

DC++
Descrição: O futuro do SHARE. Cliente C++ baseado no Direct Conect. Muito bom. Um pouco dificil de usar, e muitos hubs tem limite mínimo de comparilhamento muito alto. Bom para usuários broadband com muitos arquivos. Aprendam e usem porque vale a pena.

Programas para escritório

OpenOffice
Descrição: Conjunto de aplicativos para produção de textos e escritório em geral. Baseia-se na árvore de diretórios do Microsoft Oficce, por isso é de uso muito fácil e intuitivo. Completo, com bloco de notas e editor HTML. Vale a pena conferir.

CalcMax.exe
Descrição: Calculadora mais do que completa. Perfeita e ainda brazuka ! Experimentem

Manutenção e reparo de sistema

Spybot Search and Destroy
Descrição: Livre-se dos spywares, DEFINITIVAMENTE. Suporte ao pt(br) e muitas outras línguas. Atualize-o semanalmente, ou sempre que puder.

MV RegClean
Descrição: Deixe seu registro LIMPINHO. Ótimo programa, leve e fácil de usar. Sempre atualizado pelo desenvolvedor.

Cacheman Download
Descrição: Ótimo otimizador de cache. Recomendo principalmente para Pentium 4, já que, devido ao pouco uso, mas praticamente continuo do processador, causa algum aquecimento. Apesar de ser shareware, baixe e use o quanto quiser. Não expira e não é um adware.

Motherboard Monitor Download (Mirror BRASILEIRO)
Descrição: Seu micro anda lento, mesmo com as últimas atualizações de drivers e hardware, já checou a temperatura dele ?! Isso mesmo, superaquecimento é um dos fatores mais fortes para a perda de rendimento de qualquer micro. Com esse programa você poderá monitorar a temperatura do seu PC e ainda muitas outras coisas. Ótimo, free e recomendado por uso pessoal !!

"Amiguinhos"

AnalogX.com
Descrição: Gostaria de dar um crédito aos produtos da linha AnalogX. São simples e completos, em destaque ao Servidor WEB , fácil configuração e faz o que propõe. Dê mais uma olhadinha no Superdownloads para achar mais produtos de qualidade dessa linha.

Superdownloads
Descrição: Melhor site nacional de downloads. Agradeço a eles pela vasta coleção de downloads, disponibilizando muitos links postados aqui. Procure nele por mais downloads.

Winamp Forums
Descrição: Comunidade Winamp, na qual eu já faço parte tem menos de um ano, porém já aprendi muitas coisas. Baboo Forums + Winamp Forums = Fim dos seus problemas. Entre no General Discussions e no Breaking News, os mais freqüentados. Também suporte ao player e muito mais. DIvirtam-se.

Doom9
Descrição: Site com TUDO, eu disse TUDO, sobre arquivos de vídeo, em muito mais. Aramazene seu dvd em seu disco rígido, melhore seus vídeos. Tudo lá.

Fresh Devices
Descrição: Conjunto de softwares, totalmente free, com Download manager, que é o principal destaque deles. Muito bom, recomendo, apos um ano de uso sem me deixar na mão e melhorando muito meus downloads !

Morgado's Web Page
Descrição: Minha Web Page, hosteada no meu PC !! Até que enfim consegui colocar no ar. Os downloads por enquanto não são "controlados" porque eu ainda não consegui achar nenhum server ftp que eu consiga configurar. Estará online sempre que eu estiver online também (para os que não sabem). Aproveitem, não está acabada, e nunca estará, mas está FUNCIONAL!!!

Fonte tirada do Fórum Baboo editado por morgado_1987




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq