Jump to content


Photo

Assinaatura


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Gleidson

Gleidson

    Normal

  • Usuários
  • 79 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/03/2004, 14:55

pessoal,
queria desabilitar as assinaturas com html no meu invision, entao fui no admin cp - system settings - user e profiles, desabilitei essas duas opções e nao saiu:

Allow HTML in signatures?
Allow IBF Code in signatures?


tem alguma outra opção que devo mexer?
valew

#2 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 06/03/2004, 15:44

Recomendo deixar o IBF code habilitado, pois liber paras pessoas poder pro negrito, quote, mudar cor e etc nas suas assinaturas.
Se quiser bloquear apenas o HTML, so desabilite o Allow HTML in signatures, apenas isso.

Abraços.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#3 Gleidson

Gleidson

    Normal

  • Usuários
  • 79 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/03/2004, 11:50

acontece que eu desabilitei os dois e mesmo assim o html nas assinaturas continuam e os negritos e tudo de ibf code tb continuam...isso q nao to entendendo

#4 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 07/03/2004, 22:12

acontece que eu desabilitei os dois e mesmo assim o html nas assinaturas continuam e os negritos e tudo de ibf code tb continuam...isso q nao to entendendo

Acontece assim, ao desabilitar, as assinaturas que estavam usando ibf code e html code continuarão funcionando. Só não funcionará mais assinaturas das pessoas que tentaram usar esses códigos despois de vc ter alterado essa opções, ou seja, qm ja usava continuará usando, vc terá que editar assinatura por assinatuar e retirar os códigos, só não fuincionará para quem tentar por esses códigos depois que você alterou.

Abraços.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq