Jump to content


Photo

Excluir Blogger


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#1 Bruxinhap

Bruxinhap

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/02/2004, 08:52

Gente, eu estou vendo vários sites falando q entraram em contato com a Globo.com e eles falaram q até o meio do ano vão excluir todos os blogs de não assinantes. Gostaria de saber se isso é verdade. :huh:

#2 lady_nataly

lady_nataly

    Normal

  • Usuários
  • 102 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 18/02/2004, 12:16

Ei Bruxinha,
Eu tb ouvi falar isso :blink: , mas enquanto a globo nao anunciar isso nao teremos certeza.
Eles deverão nos avisar e dar mais um M~es para podermos salvr nossos logs.

Bom, mas aí me pergunto...
Como salvar um blog???????
Aff... essa gloo só da dor de cabeça (desde na televisao, politica, cultura e agora na net) <_<
Abraços!!! :D
Natalia Resende

Webmaster: Tudo para Blogs

#3 Bruxinhap

Bruxinhap

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/02/2004, 13:59

Eles simplesmente estão querendo expulsar os não assinantes. Primeiro aquele negócio de ter q gerenciar arquivos, agora mais essa.
É hora de protestar!!!

Bjos

#4 - Mary -

- Mary -

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/02/2004, 20:35

:angry: Acho que deveriamos sim reunir uma turma de blogueiros e protestar!!! Afinal, o blogger era o unico serviço de graça bom... Primeiro essa de 5 blogs no máximo, depois 10 MB, e ainda tem a de gerenciar os arquivos e depois ainda querem nos espulsar?????? Ah... Fala sério!!! :angry:
Visitem os blogs: Just Cute e também o: Cute Mary !!!
.:.Marina.:.

#5 Thaty TJ

Thaty TJ

    |\::..Thaty TJ..::/|

  • Usuários
  • 138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sabara - MG
  • Interesses:PHP; MSQL; Case mod; CSS; HTML; DHTML; C++; C; JavaScript; Delphi entre outros...!!!

Posted 18/02/2004, 21:50

Vale lembrar que naquele 'contratozinho' que todo mundo clica no "aceito" sem ler tinha tudo isso!!! :P
Eu não sei se tem como acessar agora o contrato, mas deve ter sim...
Se tiver vale a pena ler, tem tudo isso e mais um monte de coisas que a Globo pode fazer com o seu blog! B) (tipo reter os direitos autoriais!)
Não só a Globo como qualquer outro serviço que tem na web, e que a maior parte das pessoas clicam no "aceito" sem ler o que ta aceitando, tem um monte de coisinhas assim!!! :wacko: Acho que se a galera lesse evitaria grandes surpressas!!! :rolleyes:
[ ]'s!


Thatiana Emanuelle Da Cunha

|\::..Thaty TJ..::/|


"Se eu soubesse antes o que sei agora
erraria tudo extamente igual"


Conheça Minas Gerais!

Blog:http://thatytj.i-blog.net/
Flog:http://www.fotolog.net/thatytj/
Site:http://www.tudoparablogs.com

#6 poison-becca

poison-becca

    "Não serão todas as coisas engolidas pela morte?"

  • Usuários
  • 76 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio Grande do Sul - gaúcha com orgulho=)
  • Interesses:Gothic/Doom/Melodic/Power Metal, internet, literatura...

Posted 19/02/2004, 11:09

Gente, realmente não tem muito o que faze em relação a isso...
Manter um utilitário tão famoso, gratuíto, não é simples e o blogger já dava dando sinal de "decadência" a muito tempo.
O Blogger pago não foi mais do que o esperado.
O Gerenciamento de arquivos até não foi tããããão ruim assim. 10mb é um bom espaço.
Não acho certo eles excluirem os blogs não assinantes, mas enquanto tiver gente que pague, eles não vão mudar de idéia.

Fatos da vida, fazer o que?
Nem a porque se lamentar tanto. Há muitos servidores de blogs novos, além dos já conhecidos. Eu tenho usado o Blog-se e até agora ele não me deu maiores dores de cabeça.
Bye e No Stress (y)
"Sem desejo de acordar nesta manhã
Para ver outra rosa negra nascer
Leito de morte é lentamente coberto de neve."


Blog: Paranóia
Fórum: PtMasters - O Forum dos Desenvolvedores Web

#7 Bruxinhap

Bruxinhap

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/02/2004, 13:59

Que tem vários blogs bons gratuitos não há dúvida, mas o que revolta é o tempo perdido e a criatividade gasta em nossos blogs até hoje. Acho que eles têm direito de fazer o que quiserem, mas nunca faltar com respeito à aquelas pessoas que escolheram seus serviços para construirem o blog.

#8 CAVERINHA

CAVERINHA

    Turista

  • Usuários
  • 28 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Carlos
  • Interesses:Musica,computador,animais,etc.

Posted 22/02/2004, 21:46

E verdade ...o blog piza na bola ...o maximo q acontece ...e muda pro blig..................Eh eles sacaneiam tmb ...no BLOGS OF NOTE minha colega falo q so vai pra la qm tem assinatura ...Mas dai td bem mas expulsa não...eh eu li o contrato eh num entendi***** nenhuma ....
VIZITEM MEU BLOG :<<.."ßLØGØLØKا"..>>
FRASES:
"Tudo na vida tem 2 lados ,um bom e um ruim,cabe a nós vermos se queremos seguir ou não.Com cuidado para que o lado ruim não destrua o bom. "
"Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem."
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-
la."

"Quando estiveres entre os lobos, uiva como eles."
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar."
Valeu! Vizitem meu blog!!!
FALO FIQUEM COM DEUS

#9 .::LUCAS::.

.::LUCAS::.

    Interceptível

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Governador Valadares/MG
  • Interesses:Futebol, Mulheres, PhotoShop, Webdesign.

Posted 22/02/2004, 21:56

Se fosse pra virar pago algum dia, nunca deveria ter sido grátis!
Avaliar é Interagir!

#10 --==PengouOne==--

--==PengouOne==--

    12 Horas

  • Usuários
  • 153 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...DESING... Fireworks, Flash e Corel<br>...EDITORES HTML... Dreamwaver e Frontpage<br>...LINGUAGENS... PHP (MySQL) e HTML<br>...OUTROS... Blogs

Posted 23/02/2004, 19:25

eu concordo plenamente com a Thathy. nós não temos direito NENHUM de reclamar. a partir do momento que vc clika no aceito lá no seu cadastro vc CONCORDOU e ACEITOU td isso. se hoje vcs tão reclamando é pq não leram. faze oq. agora aguenta o Blogger...
eh soh...
flw...
|> nome Luiz
|> idade 14
|> msn pengou_one@hotmail.com
|> interesses Photoshop, Fireworks, Frontpage, HTML e PHP

#11 poison-becca

poison-becca

    "Não serão todas as coisas engolidas pela morte?"

  • Usuários
  • 76 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio Grande do Sul - gaúcha com orgulho=)
  • Interesses:Gothic/Doom/Melodic/Power Metal, internet, literatura...

Posted 23/02/2004, 19:40

eu concordo plenamente com a Thathy. nós não temos direito NENHUM de reclamar. a partir do momento que vc clika no aceito lá no seu cadastro vc CONCORDOU e ACEITOU td isso. se hoje vcs tão reclamando é pq não leram. faze oq. agora aguenta o Blogger...
eh soh...
flw...

Não vo me dá o trabalho de ler o contrato do BLogger pq não é meu servidor, mas ta escrito lá que algum dia o servidor viria a ser pago? :blink:
"Sem desejo de acordar nesta manhã
Para ver outra rosa negra nascer
Leito de morte é lentamente coberto de neve."


Blog: Paranóia
Fórum: PtMasters - O Forum dos Desenvolvedores Web

#12 --==PengouOne==--

--==PengouOne==--

    12 Horas

  • Usuários
  • 153 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...DESING... Fireworks, Flash e Corel<br>...EDITORES HTML... Dreamwaver e Frontpage<br>...LINGUAGENS... PHP (MySQL) e HTML<br>...OUTROS... Blogs

Posted 23/02/2004, 20:03

sim existe uma clausula q fl sobre isso, é a 4.13, leiam:


4.13 Alteração do serviço

A GLOBO reserva-se o direito a modificar, a qualquer momento, desde que avise os Usuários com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis, a apresentação e configuração do Serviço, assim como também as presentes Condições Gerais ou quaisquer outros regulamentos e normas que influenciem no Serviço.

CASO OCORRA EVENTOS DE FORÇA MAIOR QUE NÃO PERMITAM A GLOBO AVISAR COM ANTECEDÊNCIA A ALTERAÇÃO OU FALHA NO SERVIÇO, O USUÁRIO PERMITE QUE A GLOBO SUSPENDA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, FICANDO CERTO, DESDE JÁ, QUE A MESMA INFORMARÁ ATRAVÉS DE COMUNICADO O EVENTO E SUA CAUSA PARA CONHECIMENTO DOS USUÁRIOS.



para quem não entendeu eles dizem q tem o direito de modificar a qualquer momento a apresentação e configuração do Serviço, eles podem cobrar, transformar em um site de hospedagem paga, deletar o site e tds os blogs q nele estão hospedados, etc. contanto q eles deem um aviso de no MINIMO 5 dias, por isso se eles quiserem deletar nosso blog daqui 5 dias eles podem e vcs nem ninguem podem fazer nd a respeito. se acontecer alguma coisa q impessa eles de nos avisar o Blogger PODE E TEM TOTAL DIREITO de deletar o nosso blog agora. sem a gente saber. e de novo nem vcs nem ninguem pode fazer nd a respeito.
flw.

CONTRATO DO BLOGGER
http://blogger.globo.com/termo.jsp

Edição feita por: --==PengouOne==--, 23/02/2004, 20:07.

|> nome Luiz
|> idade 14
|> msn pengou_one@hotmail.com
|> interesses Photoshop, Fireworks, Frontpage, HTML e PHP

#13 CAVERINHA

CAVERINHA

    Turista

  • Usuários
  • 28 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Carlos
  • Interesses:Musica,computador,animais,etc.

Posted 24/02/2004, 11:20

Mesmo assim os cara fazem isso de proposito ....quem eh que leria um contrato enorme ,daqueles ,eh ta tudo escrito&acute;com palavras complicadas,se eles dão o servisso deveriam fazer um contrato mais objetivo..eh simples pra população ler...eu tentei ler um dia num entendi palhufas!
VIZITEM MEU BLOG :<<.."ßLØGØLØKا"..>>
FRASES:
"Tudo na vida tem 2 lados ,um bom e um ruim,cabe a nós vermos se queremos seguir ou não.Com cuidado para que o lado ruim não destrua o bom. "
"Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem."
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-
la."

"Quando estiveres entre os lobos, uiva como eles."
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar."
Valeu! Vizitem meu blog!!!
FALO FIQUEM COM DEUS

#14 CAVERINHA

CAVERINHA

    Turista

  • Usuários
  • 28 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Carlos
  • Interesses:Musica,computador,animais,etc.

Posted 24/02/2004, 11:22

mesmo vc teve q traduzir a clausula ....essa clausa ta la no meio ....com um monte complicada....
VIZITEM MEU BLOG :<<.."ßLØGØLØKا"..>>
FRASES:
"Tudo na vida tem 2 lados ,um bom e um ruim,cabe a nós vermos se queremos seguir ou não.Com cuidado para que o lado ruim não destrua o bom. "
"Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem."
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-
la."

"Quando estiveres entre os lobos, uiva como eles."
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar."
Valeu! Vizitem meu blog!!!
FALO FIQUEM COM DEUS

#15 Hyuuga Hinata

Hyuuga Hinata

    Naruto!!... =)

  • Usuários
  • 289 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Jacarépagua - RJ
  • Interesses:Handebol, amigos, namorar, fóruns, blogs/flogs, internet, msn, conversar, praia/piscina, passear nos shoppings, comprar, brincar, ajudar, receber/dar carinho...etc...!! =Pp

Posted 24/02/2004, 13:08

:o ahhh...pow tomara q não seja verdade...mais jah era de se imaginar q a globo iria dar tratamento "vip" para os assinantes...agora praticamente tudo eh exclusivo para assinantes da globo como se fossem "especias"...ateh as vezes pra votar no BBB 4 tem q ser assinante...pow tenho certeza q eles vão perder mta gente com isso... <_<
"Não existe amor sem ações..."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq