E ae galera ... na PAZ?
bom.... o q ta acontecendo é o seguinte... eu estou fazendo uma página bem bááááásica.... e o menu dela é apenas os items escritos com um texto normal, só que como a fonte q eu escolhi não são todos que a utilizam entaum tive que fazer essas palavras utilizando o PS..... acontece que no Front Page a fonte fica perfeita... só que como eu tenho que transforma-la em imagem eu faço ela direitinho no PS e ela fica totalmente serrilhada... o q naum acontece no Front... naum sei se fui muito claro, mas se alguém entendeu .... tente por favor me explicar o que eu faço para solucionar isso!
Abraços
PAZ
Fontes Com Serrilhado
Started By netoWD, 10/02/2004, 23:46
5 replies to this topic
Posted 10/02/2004, 23:46
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Posted 11/02/2004, 08:23
Não se entedi bem, mas dá uma olhada na barra de propriedades com a Type Tool selecionada. Veja qual opção está marcada.
Falow
Falow
Attached Files
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Posted 11/02/2004, 08:45
O Mais provavel foi isso que o Kavoo falou, mas pode ser a qualidade q vc está exportando tb !!!
.................
Posted 11/02/2004, 12:04
acho que a qualidade naum tem nada a ver nesse caso pq antes de salvar ela ja fica com serrilhado...
mas enqunto eu digitava o texto acima eu fiz o q o kavoo falow... e deu certo.... era isso mesmo.... valew kavoo e wesley pela ajuda
Abraços
PAZ
mas enqunto eu digitava o texto acima eu fiz o q o kavoo falow... e deu certo.... era isso mesmo.... valew kavoo e wesley pela ajuda
Abraços
PAZ
NetoWD
Posted 11/02/2004, 13:51
heheh é nóis!! 
Neto é um cara q sempre q consegue esclarecer a dúvida, volta pra agradecer e dizer q conseguiu.
Isso é legal pra quem tira a dúvida, pq recebe um agradecimento (pelo menos isso hehehe) e pro forum q vê q o caranão tem mais aquela dúvida.
Outros fazem a pergunta, e depois q conseguem não voltam pra dizer se conseguiram ou não, e a gente não sabe se realmente ajudou.
Falow
Neto é um cara q sempre q consegue esclarecer a dúvida, volta pra agradecer e dizer q conseguiu.
Isso é legal pra quem tira a dúvida, pq recebe um agradecimento (pelo menos isso hehehe) e pro forum q vê q o caranão tem mais aquela dúvida.
Outros fazem a pergunta, e depois q conseguem não voltam pra dizer se conseguiram ou não, e a gente não sabe se realmente ajudou.
Falow
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
alx
Posted 11/02/2004, 16:52
como dizem: falta de notícia é bom sinal... se o cara não volta é pq conseguiu... certeza q se não conseguisse voltava pra dizer: não consegui, não deu certo, etc.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)