Jump to content


Sobre bordas


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 PhotoMan

PhotoMan
  • Visitantes

Posted 29/01/2003, 23:51

Eu vejo muitos layouts feitos em photo que não tem quina de ponta... tipo a de um retângulo...

Os caras fazem uns arredondamentos e talz, tipo o contadorgratis.com.br como eu faço isso?

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 30/01/2003, 06:27

usando a ferramenta pen vc pode criar novos shapes com formatos predefinidos, e um deles é justamente retângulos com bordas arredondadas. Pressione a tecla P q vc acessa a ferramenta pen, mas precisa deixar ativado a paleta de propriedades dela, ok?

#3 DNS

DNS

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Franca - SP

Posted 30/01/2003, 06:28

ai ñ mando muito bem d ps mais vou tentar te ajudar.....

quando preciso fazer algo assim eu uso a ferramenta "pen tool" depois la em cima na barra de menu vc vai ver varias opções da ferramenta, então vc seleciona aquele primeiro quadro o que ñ tem o desenho da ferramenta dentro o nome de eh "shape layers" e logo ao lado direito vc vai ver duas opções de ferramentas observe q uma eh soh o desenho dela e a outra eh o desenho dela com um desenho de linha acompanhado, tem q estar selecionado a primeira opção "pen tool" ai e soh traçar os quadros q vc precisa... vai te ajudar um pouco c vc deixar a opção da cor em uma cor diferente do fundo que vc estiver usando na tela tipo c vc estiver usando um fundo claro use uma cor escura ou vive e versa e tb c possivel puxe umas reguas onde vc quer fazer o quadro ou importe "place" um traçado feito em outro programa ja do jeito que vc quer fazer....

ai mano, eh isso ai, ñ sei c ajudei mundo mas eh o q sei..........
Por pior que fique seu trabalho, ele sempre será uma arte ! ! !

#4 PhotoMan

PhotoMan
  • Visitantes

Posted 30/01/2003, 11:51

Aprendi!!!! valeu! :lol:




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq