Jump to content


Photo

Como Fazer Para Mudar O Idioma


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Morena

Morena

    Normal

  • Usuários
  • 71 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2004, 00:32

Oi galera, tudo bem ?

Tem alguns sites que oferecem a opção para a pessoa escolher o idioma, se estiver em português, ela pode escolher inglês, espanhol ou outros, continuando com o mesmo conteúdo, mudando apenas o idioma.

Gostaria de saber como faço isso ? Se tem algum programinha, ou tem que ser feito tudo manualmente ?

Desde já fico muito agradecida pela ajuda e desculpa se postei o tópico no local errado.

Abraços.

#2 Tarkan

Tarkan

    Powered by Linux - Que inglês! ;)

  • Ex-Admins
  • 651 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Copacabana - RJ

Posted 02/02/2004, 00:31

Se tem um programinha pra isso, na verdade não sei...
Só sei que sempre fiz manualmente.
Pode se criar desde um combo que faz o redirecionamento para a pasta selecionada ou até mesmo criar uns links, umas bandeirinhas referentes às linguagens de preferência do usuário, etc.

Entende?

Uma sessão que recomendo é a de Javascript, que fica em DHTML / HTML / XHTML, que fica na parte de Desenvolvimento.
Lá podem te explicar sobre criação de combo, pois inicialmente é o que pode se encaixar às suas necessidades.
De qualquer maneira, você vai precisar depois de uma linguagem para trabalhar com a execução das linguagens diferentes, uma linguagem dinâmica.
Como a conheço do ASP, acho que seria a linguagem ideal já que tem conhecimento na mesma...

Espero que consiga resolver seu problema!

Boa sorte!
Qualquer dúvida, volte a postar!

:D
' nome: gustavo veiga
' profissão: ALOG Data Centers do Brasil (analista de sistemas)
' publicidade: ALOG Data Centers do Brasil




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq