Jump to content


Photo

Colunistas Em Meu Site E Sistema De Pesquisa


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 seymour2904

seymour2904

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/01/2004, 00:01

Olá!
Estou precisando de muita ajuda pessoal, o site em si já tá termidado, mas falta acertar a "pesquisa" e a seção de "colunistas".

Ocorre o seguinte:
Baixei vários scripts (b2, cutenews, fusionnews, tnews e etc), mas achei eles muito fracos, em termos de navegação <_< .
O que preciso é fazer com que ná pagina principal dos colunistas apareça o nome dos colunistas do site e clicando em cima do nome então entre ná página onde estão os artigos de cada um. Ainda não consegui fazer isto, e a única solução é colocar um script para cada colunista que eu tiver, mas ai vou gastar espaço no servidor a toa :wacko:.

Queria então se alguém pode me ajudar a criar isto, o site que estou construindo é a Comunidade Wicca. Já fiz o fórum, o chat, o conteúdo inteiro e só falta a seção dos colunistas.

E aproveitando sem precisar criar outro tópico, como faço para ter um sistema de pesquisa interna (o buscador procura pelo conteúdo do site) e fazer com que o resultado seja exibido no mesmo destino dos links (estou usando

<? if ($secao=="") {$secao="home.html";} include "$secao."; ?>

no lugar da página onde deve aparecer o conteúdo de cada link).

Já testei vários scripts, alguns muito bons, mas não consegui fazer o que quero, e acaba que ou os resultado abrem numa pop-up ou é exibido abaixo de onde fica o código do form da pesquisa.

Pouco né?! :huh:
É isso, espero contar com uma alma que possa me ajudar, já estou a dias tentando solucionar estes problemas.
Ah, o site que estou trabalhando ainda não foi publicado, então tem nada lá.

Edição feita por: seymour2904, 28/01/2004, 00:02.

As dores têm o peso que cada dá a elas, pense nelas como grandes mestras da sua vida. O que é ruim hoje será sua salvação quando for amanhã. Encare os problemas como detalhes que nos fazem evoluir, imagine um mundo/vida sem problemas... Onde estaria a alegria de viver sem ter problemas fazendo nossos neurônios ficarem ativos?!




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq