Jump to content


Photo

Iped


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 FreezeBurn

FreezeBurn

    Turista

  • Usuários
  • 26 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/01/2004, 13:10

Oi. Eu tava fazendo, quero dizer estou ainda. Eu acabei de terminar o curso de html mas achei meio fraquinho, tudo que ensinaram eu já sabia, HTML é só aquilo, ou aquele curso é só o básico mesmo? Estou fazendo o de lógica e o de PHP agora, to em 20% no de PHP, na parte que aprende a fazer classes, até ai eu sabia quase tudo que ensinou. Alguém ai já terminou o curso pra me dizer se é bom mesmo?

#2 slackware

slackware

    Dê tempo ao tempo....

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 249 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/01/2004, 13:29

Cara na boa!
Eu até comecei a fazer + depois da segunda fase de aula eu desisti!....Nada contra mais não tem muito conteúdo e outra, eu tive o mesmo pensamento que você, pois achei o curso de html muito fraquinho e justamente por esse motivo que eu desisti do de php já que o de html foi fraco e começo de php era tbm fraquinho eu decidi desistir....Mas cada um acha da forma que quer né!!!! ;)
Então eu posso estar achando ruim mas outras pessoas podem acha - lo muito bom, dai vai de pessoa para pessoa...

Té + (y)
Atire o primeiro mouse quem nunca errou!
SLACKWARE- CR4CK3R$

#3 FreezeBurn

FreezeBurn

    Turista

  • Usuários
  • 26 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/01/2004, 13:31

Cara na boa!
Eu até comecei a fazer + depois da segunda fase de aula eu desisti!....Nada contra mais não tem muito conteúdo e outra, eu tive o mesmo pensamento que você, pois achei o curso de html muito fraquinho e justamente por esse motivo que eu desisti do de php já que o de html foi fraco e começo de php era tbm fraquinho eu decidi desistir....Mas cada um acha da forma que quer né!!!! ;)
Então eu posso estar achando ruim mas outras pessoas podem acha - lo muito bom, dai vai de pessoa para pessoa...

Té + (y)

Exatamente, por isso eu tava perguntando pra ver se num era só eu mesmo, eu quase num sei nada de nada de html e sabia tudo que tinha lá... o de php vou fazer pq esse num sei nem fazer classe... Esse de firework e lógica são bons?

#4 Goku Jr

Goku Jr

    Nilson

  • Usuários
  • 3757 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 13/01/2004, 14:34

Tipo num e que eu quero ser ainda moderador + achu que aqui num e um lugar para postar esse Topico !!!

ha achei + ou - o Curso o IPED... terminei do HTML e PHP, achei + ou -

bom flw (y)
-----------------------------------------------------------------------
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951

#5 jander_mandrake

jander_mandrake

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Cidade Tiradentes - Zona leste - São Paulo

Posted 13/01/2004, 17:35

Bom 1 na verdade todos nós erramos de vez em quando né!!!! :D
Mas é que talvez ele ainda não se acostumou com o fórum, então é pedir para um moderador mover o tópico para o local certo.... Sem remorsos hem!!!!!! :P
Ou seja é igual o slackware havia dito "Atire o primeio mouse quem nunca errou!"

Inté + (y)
Atire o primeiro mouse quem nunca errou! (Slackware)
Estamos aqui pra isso!

Jander_Mandrake CR4CK3R$ and H4CK3R$

#6 Goku Jr

Goku Jr

    Nilson

  • Usuários
  • 3757 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 13/01/2004, 18:33

as vezes e bom avisar né ? porque se não ele pode acostumar COMO MUITOS e ficar postandu sempre no lugar errado mesmo ja frequentando o FORUM sempre !!!
-----------------------------------------------------------------------
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951

#7 Jonas Felipe

Jonas Felipe

    Programador PHP :D

  • Usuários
  • 520 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Aqui em ksa
  • Interesses:nenhum =]

Posted 14/01/2004, 19:00

uaiehiauehaiue eu fiz imprimi diploma e tudu AIOUEhAueihAUIehAUIehAIU soh pra minha mae para de me chama de vagabundo ele axa ki eu nao faço nada :P mas nao tem muito conteudo nao... eu fiz em 120 min axo... nao lembro tava comendo mac :P mas faz kra... eh sempre bom te um diplominha a + ^^
sem cabeça pra assinatura agora :P




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq