Quanto Custa Um Site?
Posted 04/02/2004, 00:49
afinal é o seu projeto que está em jogo.
é só se perguntar?
- Quanto vale meu trabalho?
aí vc terá sua resposta.
mas vai de cada um mesmo..
- Miguceamma likes this
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 04/02/2004, 17:18
vcs tem razao mesmo
é pq eu nunca vendi um site
na verdade eu ja fiz uns 5 sites
mas nao cobrei.. testes e tal....
tava aki pensando
vai me dar mto trabalho mesmo..
assim como os otros q ja fiz ja me deram e muito!
tipow... fiz meus calculos com horas trabalhadas, digitação, criar tudo... acho q vou cobrar na faixa de 300 reais..... ou c ela chiar eu divido pra ela de 2x 160.
o q vcs acham????

Posted 04/02/2004, 18:22
E é com grana que se cura!
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 05/02/2004, 14:49
100 e tanto é mto pouco para um site de 28 paginas...
e vc vai usar flash tb... ai 100 conto ficaria de graça prum site de 28 pags em flash... mas ai o preço depende de quanto ela tem, o trabalho e etc...
Posted 05/02/2004, 20:55
300 á vista
ou
2x R$ 175,00
Espero ter dado uma ajuda

<HEAD>//Dados do usuario</HEAD>
<TR> //Nome:Luis felipe
//Idade: 12 anos
//Trabalha: Project Media
//Conhecimentos: HTML Básico,Flash 4 medio, Flash MX basico,Fireworks basico.
<CENTER>To tentando aprender DW</CENTER>
Posted 05/02/2004, 21:55
Posted 07/02/2004, 15:09
3.Depois pegue os custos das despesas e inclua, com 2.000 de contas e 20% de lucro, pega-se 2.000 divide-se pelas horas, soma-se com 17,63 e depois aplica-se 20%, dando 36,14.
Alguem pdoe me explicar.
Posted 20/02/2004, 14:58
Acabei com bastante duvidas minhas!
Só uma coisa alguem aki pode me dar um exemplo de orçamento?
Meu cliente pediu pra min faze um e nao sei faze pois to começandu agora como freelance! Me ajudem ai!!

Hospedagem Profissional?
R: Layout WebHost - www.lwh.com.br
Desenvolvimento de sites e sistemas?
R: Layout - www.layoutweb.com.br
Posted 20/02/2004, 15:10
Cobrar por páginas quando se tem um conteudo pequeno, ai soma horas trabalhadas e não leve muito em conta os recursos já que serão poucos.
Eu faço sempre deu certo, nunca houve problemas....
A new concept in designer for web:
http://www.edesigners.kit.net
Posted 21/02/2004, 13:40
Muito obrigado
Flashton
Posted 06/04/2004, 11:27
Depende muito e se o bar do zé quiser um site igual da media haus e a skol uma simples pagina vc ira cobra 200 do zé e 5000 da skol acho que mesmo sendo um SBT e uma mercearia do chicao devemos tratar o cliente iguais de forma justa acho que não é um melhor caminho o valor fixo e nem o modo de pensar o tamanho de cada um cliente..........eu sou agora um cara autonomo eu trabalho com assistência técnica e cobro 30 reais por hora técnica e um web design autonomo tem um preço justo por horas trabalhadas no mercado hj ou varia de cada um...........tive um site de 8 páginas fui cobrar um valor X por paginas e acabei me prejudicando 8 pagininhas que me levou 3 dias para fazer procurando fotos que o cliente queria que eu não achava consegui se fosse cobrar por um preço fixo tb ficaria barato pelo trabalho que me deu me levou 3 dias para fazer mesmo só sendo 8 paginas se for cobrar por horas trabalhadas seria justo mais iria sair muito caro e o cliente poderia desistir e não querer mais...e mesmo sendo um cliente bom de bolso mais esse é um assunto muito complicado de esclarecer essa é a minha dúvida...... cobrar por paginas, horas trabalhadas, ou u ter um valor fixo qual a solução........Pode-se ter um preço fixo para seus trabalhos, mas não gosto muito da idéia, pois de limita muito, um trabalho pro bar do Zé, você cobra 200 reais, e pra Skol você também cobra 200 reais ... =/

Posted 18/04/2004, 12:02
obg
Posted 22/04/2004, 15:34
Estou comecando atrabalhar numa loja de pecas de informatica que tb quer fazer paginas e eu vou trabalhar sozinho la.
Sei um pouco de Dreamweaver,Flash e PHP/MySQL.
O problema é que nao sei quanto vou cobrar

Vcs poderiam me dar um preco:
De uma pagina simples de 10 paginas ?
Umas de 10 paginas em Flash com um visual legal ?
Uma de 10 paginas com Flash e PHP/MySQL ?
O prazo estipulei um de 1 mes pra cada pagina.
Vcs poderiam me ajudar?
Posted 22/04/2004, 15:45
Nunca fiz um trabalho por menos de 1000, acho que se cobrar valores deste tipo acima descrito é prostituir a nossa profissão e não é mole ate chegarmos em um nível de fazermos bons trabalhos, não é só o tempo gasto para fazer o trabalho mas também o grande tempo que gatamos estudando e aperfeissoando para executar teais trabalhos.
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
Posted 22/04/2004, 20:31
Eu cobro assim:
Pelo tempo gasto.
Pelo trabalho que tive.
Quantas paginas,se for muitas.
E gastos com o site.
E so

0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)