Jump to content


Photo

Erro De Mysql


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Gwen

Gwen

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/01/2004, 15:46

Oi! :D
Sinceramente, não percebo quase nada de programação em PHP/MySql. Sei modificar scripts já prontos, se necessário, mas não sei construir um nem tenho as noções básicas. Estou pensando tirar um curso, mas enquanto isso não acontece, gostaria de receber a ajuda de alguém nesse assunto :P
- O meu servidor (CyberPixels) baniu o Greymatter, por ser considerado inseguro e comprometedor do sistema, pelo que terei que instalar outro sistema de blogging. Assim, decidi instalar o Nucleus ou o Wordpress, utilizando (por ser mais fácil) o painel Fantastico Auto-Installer. Só que, quando preencho os detalhes e clico em "Install", recebo essa mensagem:

Install Nucleus (2/3)

Warning: Too many connections in /tmp/cpanel.crystala.1073586810.27025 on line 3799

Warning: MySQL Connection Failed: Too many connections in /tmp/cpanel.crystala.1073586810.27025 on line 3799
Too many connections

- E, ao entrar em outros sites do domínio, nos quais utilizo MySql, encontrei uma mensagem semelhante nos sítios onde deveriam estar os resultados da base de dados. Agora... alguém me poderá dizer de onde vem esse erro? Se sou eu que tenho algo errado (não sei como), se houve um bloqueio no CyberPixels, ou se este problema é só temporário?

Para já, muito obrigada ;)

#2 Balala

Balala

    What you want for yourself?

  • Ex-Admins
  • 3357 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Jaraguá do Sul - SC
  • Interesses:http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=5792

Posted 08/01/2004, 16:08

Esse erro é causado pelo servidor mesmo, nada relacionado a seu script ou de qualquer outro site. traduzindo a mensagem, poderá compreender o erro:

Warning: Too many connections in /tmp/cpanel.crystala.1073586810.27025 on line 3799


Aviso: Muitas conexões em /tmp/cpanel.crystala.1073586810.27025 na linha 3799


Significa que estão sendo feitas mais conexões ao banco de dados, do que o servidor suporta.
Balala - Admin Geral Webfórum - Retired
Twitter
Stop Spreading Lies!
Posted Image

#3 Gwen

Gwen

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/01/2004, 16:16

Valeu mesmo :D Eu sei o que "too many conections" significa, mas, como dizia que era em "/tmp/cpanel.crystala", eu não estava percebendo se as "demasiadas conexões" eram todas dentro do meu espaço ou eram mesmo de todos os utilizadores em geral =P (porque, como eu disse, eu não entendo nada de MySql, hehe....)
Thanks! ;)

Edição feita por: Gwen, 08/01/2004, 16:17.


#4 Gwen

Gwen

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/01/2004, 16:31

Ah! Fui ao fórum do meu servidor (onde estou registrada faz um tempão, mas, não sei porquê, nunca consegui postar) e descobri uma mensagem de outro utilizador, dizendo que ocorre o mesmo erro no site dele. Fiquei ainda mais aliviada :rolleyes:




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq