Jump to content


Photo

Tutorial Frame


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 jander_mandrake

jander_mandrake

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Cidade Tiradentes - Zona leste - São Paulo

Posted 16/12/2003, 18:39

olá pessoal BLZ !!! (y)

bom hoje eu ñ tinha nada para fazer :huh: , então resolvi fazer uma pesquisa de uma dúvida que é muito comun aqui no fórum iframe e frame bom o pessoal do fórum tem mania de mexer com iframe mas se esquecem de que p/ usar iframe terão que ultilizar javascript na maioria para que quando clicar-mos em um link dentro do iframe ele possa abrir no mesmo! sendo que se ultilizando os frames ñ precisare-mos mexer com javascript! ou seja o que facilita bastante p/ quem é iniciante em html, e usando comandos simples!!!
então eu vou deixar um link a seguir p/ quem quiser dar uma estudada em frames, esse link é bastante interesante pois fala sobre outros asuntos de html como por ex: tabelas.

o link é
http://www.geocities...tml/frames.html
espero que gostem qualquer duvida é só postar ok.


Inté + (y)
Atire o primeiro mouse quem nunca errou! (Slackware)
Estamos aqui pra isso!

Jander_Mandrake CR4CK3R$ and H4CK3R$

#2 Without a Nick

Without a Nick

    Sem culpa no cartório

  • Usuários
  • 2378 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Guarulhos

Posted 16/12/2003, 19:30

Tem duas coisas de errado:

1. Para fazer a conexão entre iframes, não é necessário javascript. Apenas o atributo target="nome do iframe" já basta.
2. Lembrar do WebFórum quando não tem nada para fazer :o :P :D


Vou colocar esse tópico na seção de DICAS, TUTORIAIS DE HTML, ok?

#3 jander_mandrake

jander_mandrake

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Cidade Tiradentes - Zona leste - São Paulo

Posted 18/12/2003, 13:28

eu tbm tenho algumas coisas a dizer!!! :angry:


1. Vc ñ entendeu porr... nenhuma! <_<

2. o q eu quiz dizer foi que o iframe serve somente p/ visualizar um link ao ser clicado, ou seja p/ que um link dentro do iframe possa abrir no mesmo, é necessário a ultilização de javascript!!! :blink: entendeu???

3. eu lembro do fórum ñ é por ñ ter nada para fazer, mas porque eu já ultilizo ele diariamente, quando eu disse ñ ter nada p/ fazer eu quis dizer que não tinha nada dentro do fórum para fazer pois só eu o estava acessando no horário o q quer dizer que ninguém tinha dúvida e sem dúvida nada p/ responder e eu tbm estou sem nenhuma dúvida ultimamente então ñ tem por q postar, então calculando nada p/ fazer + sem dúvida é = a nada p/ fazer. entendeu ou quer que eu desenhe??? :blink:

4. ñ vem meter mala por ser moderador, (ñ desrespeitando aos outros moderadores aos quais tenho muito respeito) ok!! B)

bom é só

Inté + (y)
Atire o primeiro mouse quem nunca errou! (Slackware)
Estamos aqui pra isso!

Jander_Mandrake CR4CK3R$ and H4CK3R$




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq