Jump to content


Photo

Quero Fazer Um Layout.....


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#1 luizinhopinguim

luizinhopinguim

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/12/2003, 13:19

Iae..... eu to tentandu cria um layout....+ eu nm sei qual programa usa..... eu tava tentandu faze pelo Photoshop e Frontpage + nm consegui..... qual é o melhor????
valew,,,,,,

#2 SlimShady

SlimShady

    OBS: Reflita

  • Usuários
  • 233 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Edição de imagens, layouts e sites...

Posted 15/12/2003, 13:42

fireworks ou photoshop, e o dreamweaver q eh bem melhor q front page...front page... (n)
Caio Mora ( (e)studios AQUA )
www.estudios-aqua.com

#3 100Neuroze

100Neuroze

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Rock..zuação...,Charlie Brown Jr..e etc....

Posted 15/12/2003, 15:47

Pô o Max Beauty Html...é o melhor..,ele é freeware , se encontra no superdownlods....,com o tutorial de como fazer um template no tudo para blogs..ele fica facilimo de usar...

#4 Without a Nick

Without a Nick

    Sem culpa no cartório

  • Usuários
  • 2378 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Guarulhos

Posted 15/12/2003, 15:57

Para mim, uso o Dreamweaver para sites mais bem-feitos. O front page uso para páginas simples. O photoshop é um bom editor de imagens.

#5 Skull

Skull

    Tudo tem um começo

  • Usuários
  • 112 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/12/2003, 19:15

Fireworks, Dreamwaver e photoshop são os melhores.

Fui...

#6 Rodrigo Losso

Rodrigo Losso

    Tah loko

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:&gt;Contato:<br>#ICQ:164570058<br>#E-mail: [EMAIL=rodrigo.losso@terra.com.br]rodrigo.losso@terra.com.br[/EMAIL]<br>#MSN: [EMAIL=xwpxmaster@hotmail.com]xwpxmaster@hotmail.com[/EMAIL]<br>---------<br>HP: [URL=http://www.lokahp.cjb.net]www.lokahp.cjb.net[/URL]<br>----<br>...((__)).................................................<br>.../.00.\_@@@@@@@@@@@@@@@..._......<br>...\__./.@@@@@@@@@@@@@@@@..||......<br>....(oo)...@@@@@@@@@@@@@@@...||......<br>.............@@@@@@@@@@@@@@......||.....<br>...............|.@.|.@.|.....UUU..|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.@.|.@.|......UU...|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.....|.....|....... ....|.....|....|........<br>..............^.....^....^.... .....^.....^....^.......

Posted 15/12/2003, 19:56

meu , cara, tipo, pra newb o melhor que photoshop é o Paint Shop Pro 8.0 . . . meu OWNS muito sinistro
------------------------------------------------------------
Nome: Rodrigo
Idade: 14
ICQ: 164570058
MSN: xwpxmaster@hotmail.com
E-mail a contato: rodrigo.losso@terra.com.br
Site: LokaHP.cjb.net
------------------------------------------------------------

#7 Without a Nick

Without a Nick

    Sem culpa no cartório

  • Usuários
  • 2378 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Guarulhos

Posted 15/12/2003, 21:00

Ainda acho que o Photoshop é melhor do que o Paint Shop Pro 8. E caso não tenha idéia de como começar a montar um layout, me mande um e-mail ou uma pm.

#8 Éowyn de Rohan

Éowyn de Rohan

    12 Horas

  • Usuários
  • 130 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Palo Alto - CA - EUA

Posted 16/12/2003, 11:28

O melhor smesmo é o frontpage (y)

nunca que o front page é melhor para fazer layouts...tem que usar um editor de imagens como Fireworks ou Photoshop. E editor de html o Dreamweaver é mil vezes melhor que o Front Page...

#9 Without a Nick

Without a Nick

    Sem culpa no cartório

  • Usuários
  • 2378 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Guarulhos

Posted 16/12/2003, 11:40

O front page é um bom editor, mas não tem tantas ferramentas como o Dreamweaver. O dreamweaver é mais difícil de se mexer, mas é o melhor. O photoshop e o fireworks são bons para imagens, como a elfa disse.

O front page é indicado para aqueles que não tem ainda muito conhecimento. Mas mesmo assim, o front page tem possiblidades de fazer layouts, mas com o dreamweaver é mais fácil.

WITHOUT A NICK

P.S.: Só brincando, hein, Éowyn?

#10 luizinhopinguim

luizinhopinguim

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/12/2003, 12:47

ae valew.....
ja decidi: joga meu Frontpage i u meu Corel Draw no lixo......i pega u Fireworks (photoshop nm a pra salva) i u Dreamwaver.......uq vcs acham da minha escolha....????
fui.....

#11 Rodrigo Losso

Rodrigo Losso

    Tah loko

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:&gt;Contato:<br>#ICQ:164570058<br>#E-mail: [EMAIL=rodrigo.losso@terra.com.br]rodrigo.losso@terra.com.br[/EMAIL]<br>#MSN: [EMAIL=xwpxmaster@hotmail.com]xwpxmaster@hotmail.com[/EMAIL]<br>---------<br>HP: [URL=http://www.lokahp.cjb.net]www.lokahp.cjb.net[/URL]<br>----<br>...((__)).................................................<br>.../.00.\_@@@@@@@@@@@@@@@..._......<br>...\__./.@@@@@@@@@@@@@@@@..||......<br>....(oo)...@@@@@@@@@@@@@@@...||......<br>.............@@@@@@@@@@@@@@......||.....<br>...............|.@.|.@.|.....UUU..|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.@.|.@.|......UU...|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.....|.....|....... ....|.....|....|........<br>..............^.....^....^.... .....^.....^....^.......

Posted 16/12/2003, 13:18

Ainda acho que o Photoshop é melhor do que o Paint Shop Pro 8. E caso não tenha idéia de como começar a montar um layout, me mande um e-mail ou uma pm.

Eu tb gosto do photoshop mais eu acho que pra n00b tipo eu ainda vai o PSP.
Cara, qual é a evrsão que vc tem do Photoshop e qual é a última versão do Photoshop ? Quero v c aprendo a usar ele logo :D
------------------------------------------------------------
Nome: Rodrigo
Idade: 14
ICQ: 164570058
MSN: xwpxmaster@hotmail.com
E-mail a contato: rodrigo.losso@terra.com.br
Site: LokaHP.cjb.net
------------------------------------------------------------

#12 SlimShady

SlimShady

    OBS: Reflita

  • Usuários
  • 233 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Edição de imagens, layouts e sites...

Posted 16/12/2003, 13:26

Ainda acho que o Photoshop é melhor do que o Paint Shop Pro 8. E caso não tenha idéia de como começar a montar um layout, me mande um e-mail ou uma pm.

Eu tb gosto do photoshop mais eu acho que pra n00b tipo eu ainda vai o PSP.
Cara, qual é a evrsão que vc tem do Photoshop e qual é a última versão do Photoshop ? Quero v c aprendo a usar ele logo :D

a ultima versaum do phtoshop eh 8.0...so q axu q ainda num lançou nas lojas..
Caio Mora ( (e)studios AQUA )
www.estudios-aqua.com

#13 Rodrigo Losso

Rodrigo Losso

    Tah loko

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:&gt;Contato:<br>#ICQ:164570058<br>#E-mail: [EMAIL=rodrigo.losso@terra.com.br]rodrigo.losso@terra.com.br[/EMAIL]<br>#MSN: [EMAIL=xwpxmaster@hotmail.com]xwpxmaster@hotmail.com[/EMAIL]<br>---------<br>HP: [URL=http://www.lokahp.cjb.net]www.lokahp.cjb.net[/URL]<br>----<br>...((__)).................................................<br>.../.00.\_@@@@@@@@@@@@@@@..._......<br>...\__./.@@@@@@@@@@@@@@@@..||......<br>....(oo)...@@@@@@@@@@@@@@@...||......<br>.............@@@@@@@@@@@@@@......||.....<br>...............|.@.|.@.|.....UUU..|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.@.|.@.|......UU...|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.....|.....|....... ....|.....|....|........<br>..............^.....^....^.... .....^.....^....^.......

Posted 16/12/2003, 13:27

Ainda acho que o Photoshop é melhor do que o Paint Shop Pro 8. E caso não tenha idéia de como começar a montar um layout, me mande um e-mail ou uma pm.

Eu tb gosto do photoshop mais eu acho que pra n00b tipo eu ainda vai o PSP.
Cara, qual é a evrsão que vc tem do Photoshop e qual é a última versão do Photoshop ? Quero v c aprendo a usar ele logo :D

a ultima versaum do phtoshop eh 8.0...so q axu q ainda num lançou nas lojas..

É essa a versão que eu tenho. VLW SlimShady
------------------------------------------------------------
Nome: Rodrigo
Idade: 14
ICQ: 164570058
MSN: xwpxmaster@hotmail.com
E-mail a contato: rodrigo.losso@terra.com.br
Site: LokaHP.cjb.net
------------------------------------------------------------

#14 SmirnoffViP

SmirnoffViP

    12 Horas

  • Usuários
  • 189 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sertãozinho

Posted 16/12/2003, 14:12

eu uso o Photoshop 7.0.1 (eh em portugues) e recomendo ele para mexe com imagens.
E para montar seu layout use o front page (pega o office 2002 ou superior)
o front page eh bem simples de se mexer ;)

abraço,

renato luis
[ i n f o ]
|name= renato costa
|age= 17 years
|mail= zerubytye@hotmail.com
|msn= renatin.vip@gmail.com
|icq= 289453477
|tools= PhotoShop+CorelDrew+Flash+Fireworks
|tools²= Dreamweaver+PHP+MYSQL+Action
----------------- r e N a t i n -----------------

#15 luizinhopinguim

luizinhopinguim

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/12/2003, 15:33

eu nm qro usa u Photoshop pq tm q compra......i nu momentu nm tah dandu......eu tava pesandu em ua u Fireworks....+ agora eu nm sei....... :blink:




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq