Jump to content

Photo

Balões

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 netoWD

netoWD

Menino sumido...

• Usuários
  • 95 posts

Posted 13/12/2003, 03:49

e ae todos? firmeza?
minha dúvida eh a seguinte.... eu estou pegando ums fotos ae de uma galera... e colocando uns balõeszinhos com texto de fala... manjam? do tipo história em quadrinho.... soh q os meus balõeszinhos naum saem lá grande coisa... será q vcs poderiam me dar algumas dicas, de como fazer pra ter um resultado bem original? ow mesmo se existir algum tutorial sobre isso, me ajudem da maneira q for possível...

valew mesmo galera...
Abraços
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV

#2 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 13/12/2003, 09:18

A imagem já diz tudo. :P

Attached Files

:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#3 core

core

[ 10.3.7 ]

• Usuários
  • 650 posts
  • Localidade:sai fora ! . . curioso .
  • Interesses:no tempo que perdeu vendo essas coisas no meu profile vc poderia ter aprendido algo que lhe traga mta $

Posted 13/12/2003, 19:21

eh lembre-se o ps é para fotos . . . faça isso com softwares vetoriais (corel, freehand, illustrator), assim vc desenvolve mais e tem um leque muito maior de opções !

salve como .eps (para print) ou png-24 (para web) !

abrassss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com

#4 netoWD

netoWD

Menino sumido...

• Usuários
  • 95 posts

Posted 14/12/2003, 21:15

valew kavoo... mais uma vez hehe...
e valew core tb... vou me informar melhor sobre isso!
Abraços
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV

#5 Rodrigo Losso

Rodrigo Losso

Tah loko

• Usuários
  • 53 posts
  • Interesses:&gt;Contato:<br>#ICQ:164570058<br>#E-mail: [EMAIL=rodrigo.losso@terra.com.br]rodrigo.losso@terra.com.br[/EMAIL]<br>#MSN: [EMAIL=xwpxmaster@hotmail.com]xwpxmaster@hotmail.com[/EMAIL]<br>---------<br>HP: [URL=http://www.lokahp.cjb.net]www.lokahp.cjb.net[/URL]<br>----<br>...((__)).................................................<br>.../.00.\_@@@@@@@@@@@@@@@..._......<br>...\__./.@@@@@@@@@@@@@@@@..||......<br>....(oo)...@@@@@@@@@@@@@@@...||......<br>.............@@@@@@@@@@@@@@......||.....<br>...............|.@.|.@.|.....UUU..|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.@.|.@.|......UU...|.@.|.@.|.||.....<br>...............|.....|.....|....... ....|.....|....|........<br>..............^.....^....^.... .....^.....^....^.......

Posted 14/12/2003, 21:24

No psp tb tem um recurso bem parecido ao qual apontado pelo ".kavoo."
vlw
------------------------------------------------------------
Nome: Rodrigo
MSN: xwpxmaster@hotmail.com
E-mail a contato: rodrigo.losso@terra.com.br
Site: LokaHP.cjb.net
------------------------------------------------------------

#6 nathanskwara

nathanskwara

Turista

• Usuários
  • 53 posts

Posted 17/12/2003, 20:10

voce tambem pode usar alguma fonte de simbolo (q seja de baloes).
procure no dafont (www.dafont.com)
olhe nas fontes de simbolo q tem.
- Criador de Codornas e Ovelhas (as que eu mais gosto: biscoito, bolacha e waffle).

#7 bdoweb

bdoweb

Super Veterano

• Usuários
  • 1641 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 17/12/2003, 20:39

Olá Pessoal,

Uma iagem vale mais que mil palavras heheheheheh

Falow
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq