e ae todos? firmeza?
minha dúvida eh a seguinte.... eu estou pegando ums fotos ae de uma galera... e colocando uns balõeszinhos com texto de fala... manjam? do tipo história em quadrinho.... soh q os meus balõeszinhos naum saem lá grande coisa... será q vcs poderiam me dar algumas dicas, de como fazer pra ter um resultado bem original? ow mesmo se existir algum tutorial sobre isso, me ajudem da maneira q for possível...
valew mesmo galera...
Abraços
Balões
Started By netoWD, 13/12/2003, 03:49
6 replies to this topic
Posted 13/12/2003, 03:49
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Posted 13/12/2003, 19:21
eh lembre-se o ps é para fotos . . . faça isso com softwares vetoriais (corel, freehand, illustrator), assim vc desenvolve mais e tem um leque muito maior de opções !
salve como .eps (para print) ou png-24 (para web) !
abrassss
salve como .eps (para print) ou png-24 (para web) !
abrassss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
Posted 14/12/2003, 21:15
valew kavoo... mais uma vez hehe...
e valew core tb... vou me informar melhor sobre isso!
Abraços
e valew core tb... vou me informar melhor sobre isso!
Abraços
NetoWD
Posted 14/12/2003, 21:24
No psp tb tem um recurso bem parecido ao qual apontado pelo ".kavoo."
vlw
vlw
------------------------------------------------------------
Nome: Rodrigo
MSN: xwpxmaster@hotmail.com
E-mail a contato: rodrigo.losso@terra.com.br
Site: LokaHP.cjb.net
Nome: Rodrigo
MSN: xwpxmaster@hotmail.com
E-mail a contato: rodrigo.losso@terra.com.br
Site: LokaHP.cjb.net
Posted 17/12/2003, 20:10
voce tambem pode usar alguma fonte de simbolo (q seja de baloes).
procure no dafont (www.dafont.com)
olhe nas fontes de simbolo q tem.
procure no dafont (www.dafont.com)
olhe nas fontes de simbolo q tem.
- Criador de Codornas e Ovelhas (as que eu mais gosto: biscoito, bolacha e waffle).
Posted 17/12/2003, 20:39
Olá Pessoal,
Uma iagem vale mais que mil palavras heheheheheh
Falow
Uma iagem vale mais que mil palavras heheheheheh
Falow
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)