Duvida ...
Started By rlmax, 12/12/2003, 12:22
10 replies to this topic
Posted 12/12/2003, 12:22
Ae galera jah vi varias vezes olhos feitos em ps, gostaria de saber como fazer um , flw
Posted 12/12/2003, 12:32
¬¬
Posted 12/12/2003, 13:38
se precisar de alguma ajuda . . . . inox nas fritas, dá pra fazer olhos até com pedras, água ou mesmo sem nada, direto no ps com apenas alguns cliques . . . dá até pra inventar na hora companheiro !
só gritar . . . . gerônimooooooooooo, digo socorroooooo !
abrassss
só gritar . . . . gerônimooooooooooo, digo socorroooooo !
abrassss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
corebs ( msn - skype )
- -
Posted 12/12/2003, 16:21
Kavoo tu sabes que sou novo com photo shop, pois gostaria que tu me desse uma dica, para mudar a cor dos olhos de alguém de uma foto, por exemplo a sua avatar, mudasse para azul.
Valeu!
Valeu!
Posted 12/12/2003, 16:49
Olha esse tuto de colirização digital:Kavoo tu sabes que sou novo com photo shop, pois gostaria que tu me desse uma dica, para mudar a cor dos olhos de alguém de uma foto, por exemplo a sua avatar, mudasse para azul.
Valeu!
http://www.upmasters...3&col=photoshop
A única diferença é q vc vai selecionar somente os olhos!
Naum tem erro!
Falow Brow!
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
Posted 12/12/2003, 16:54
Essa eu sei 
Bem primeiro ponha no modo "quick mask" (apertando a tecla Q) e com alguma das ferramentas do ps (eu prefiro usar os brushes , ou pinceis se preferir he..he..he... ) e selecione a area do olho a mudar de cor e volte para o modo normal de novo (apertando Q novamente) repare q a area selecionada eh o contrario da pintada entaum aperte ctrl + shift + I para inverter a area selecionada. Apos isso va em Image -> Ajustments -> hue/saturation , marque a opção colorize e selecione a cor q vc quer mexendo em Hue (muda a cor) e Saturation (muda o tom da cor)
FLw's um abraco,
Renato Luiz
OBS: sou inciante me corrijam se esqueci de alguma coisa
Bem primeiro ponha no modo "quick mask" (apertando a tecla Q) e com alguma das ferramentas do ps (eu prefiro usar os brushes , ou pinceis se preferir he..he..he... ) e selecione a area do olho a mudar de cor e volte para o modo normal de novo (apertando Q novamente) repare q a area selecionada eh o contrario da pintada entaum aperte ctrl + shift + I para inverter a area selecionada. Apos isso va em Image -> Ajustments -> hue/saturation , marque a opção colorize e selecione a cor q vc quer mexendo em Hue (muda a cor) e Saturation (muda o tom da cor)
FLw's um abraco,
Renato Luiz
OBS: sou inciante me corrijam se esqueci de alguma coisa
Posted 12/12/2003, 18:30
que nada amigo, nota 10 ! . . .
. . . p/ não ficar muito "durona" use ctrl+alt+d (fetather) bem de leve, tipo 2 ante de mandar um ctrl+U (saturation) !
é isso memo amigo . . . fui !
ah . . . em tutos, dicas e tal tem um tópico de primeiros passos para tratamento de imagens que tem bastante coisa, tá bem legal ! ! !
abrassss
. . . p/ não ficar muito "durona" use ctrl+alt+d (fetather) bem de leve, tipo 2 ante de mandar um ctrl+U (saturation) !
é isso memo amigo . . . fui !
ah . . . em tutos, dicas e tal tem um tópico de primeiros passos para tratamento de imagens que tem bastante coisa, tá bem legal ! ! !
abrassss
corebs ( msn - skype )
- -
corebs ( msn - skype )
- -
Posted 12/12/2003, 19:27
Ae com base nesses tutos e com um poco de mim (he..he..he....) criei esse avatar novo de olhooooo , fico bom , vcs gostaram ?
FLW's
FLW's
Posted 13/12/2003, 00:00
tipo legalzium sim
fiz um, era meu antigo avatar dah uma olhada
fiz um, era meu antigo avatar dah uma olhada
Attached Files
Posted 13/12/2003, 19:29
maneiro . . . se você jogar em cima de tudop um layer pretão e adicionar lens flare e passar esse layer para screen vc terá um brilho real !
abrassss
abrassss
corebs ( msn - skype )
- -
corebs ( msn - skype )
- -
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)