Jump to content


Photo

Robo


  • Faça o login para participar
36 replies to this topic

#31 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 26/01/2003, 14:02

esse robo foi feito no max se não e engano,
e de max entendo praticamente quase nada...preciso pegar a apostila com calma e ir lendo tudo.
¬¬

#32 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 26/01/2003, 18:33

esse robo foi feito no max se não e engano,
e de max entendo praticamente quase nada...preciso pegar a apostila com calma e ir lendo tudo.

O pior é q nem da pq os tutos q consigo de 3ds são todos em ingles e no momento estou sem traduto, alias 3ds e mou dificil de mecher e pra fazer uma coisas dessas deve ser dificil de mais
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#33 SPAWN

SPAWN
  • Visitantes

Posted 26/01/2003, 21:18

esse eu fiz a mão!!!











Não fique postando url do seu site em todos os posts

Attached Files


Edição feita por: Kenshin, 26/01/2003, 21:21.


#34 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 26/01/2003, 21:34

unico robo q desenhei foram o r2d2 e c3po...mas acabei de ter uma idéia aqui e vou passar pro ps...
¬¬

#35 SPAWN

SPAWN
  • Visitantes

Posted 26/01/2003, 21:39

unico robo q desenhei foram o r2d2 e c3po...mas acabei de ter uma idéia aqui e vou passar pro ps...

DEPOIS COLOCA NO FÓRUM!!!!!!!

Edição feita por: Kenshin, 26/01/2003, 22:50.


#36 alx

alx
  • Visitantes

Posted 27/01/2003, 11:17

o lance é q o pessoal do 3donline sempre colocar 3dmas nas suas criações... e os caras manjam...

#37 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 27/01/2003, 23:20

o lance é q o pessoal do 3donline sempre colocar 3dmas nas suas criações... e os caras manjam...

Eu ainda nao fui ver esse site mais só pela essa foto deu pra ver q os caras são genios em fazer imgs em 3ds, realmente foi o mais legal q ja vi tipo os efeitos e tals muito bom, queria conhecer um cara q mecha assim com 3ds, assim tambem ele poderia me passar tutos e tals hehe

Alias se tiver alguem q saiba fazer essas coisas me da um toque se for possivel valeu a todos
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq