Jump to content


Photo

Robo


  • Faça o login para participar
36 replies to this topic

#16 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 21/01/2003, 04:11

é quase isso q eu quero alias e isso, mais o q quero fazer e robotico, mais diz ai como vc fez tentei criar uma formas de rosto no photoshop mais e meio chato de fazer pra ilusrtar q deve ser dificil, nao se esquece de passar o tuto hemmm hehe
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#17 alx

alx
  • Visitantes

Posted 21/01/2003, 06:29

q isso seph, escaneou uma máscara??? tem o aspecto daquelas máscaras de teatro...

#18 ZoiudO

ZoiudO

    QuarTerHorSe

  • Usuários
  • 135 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP - Capital
  • Interesses:Desenho vetorial, Photoshop, Pit bulls, minha namorada, hardware e cavalos (Quarto de Milha, Mangalarga e Pait horse!)

Posted 21/01/2003, 07:33

nussa... axo q ele fez... mandou bem...
----------------------
http://www.carlosbrito.com

#19 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 21/01/2003, 10:21

ahhh...esse não fiz a partir do zero não...eu me baseei nesa img...
Posted Image

ainda não fiz muita coisa...a unica coisa mais trabalhosa foi fazer a careca daquela img..
¬¬

#20 alx

alx
  • Visitantes

Posted 21/01/2003, 11:15

desenhou com a tablet ou alterou essa imagem??? se desenhou, cara ficou show. principalmente a boca...
e se alterou tb ficou muito bom... falta terminar a arte pra gente ver no q vai dar...

#21 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 21/01/2003, 18:37

alx

Eu ja estou aprendendo a fazer desenhos no ps, ta meio dificil mais to indo agora só falta colorir vou ver se acho aquele tuto q vc coloriu pro Seph
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#22 alx

alx
  • Visitantes

Posted 21/01/2003, 18:56

qq coisa procura no the desing - http://www.thedesign.kit.net lá tem dois tutoriais sobre colorização!

#23 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 21/01/2003, 23:45

qq coisa procura no the desing - http://www.thedesign.kit.net lá tem dois tutoriais sobre colorização!

Valeu ALX vou dar uma olhada lá.
Aquele tuto q vc fez do cachoro nao me serviu muito, eu queria um tuto q encina a colorir tipo desenhos, vou dar uma olhada la no site e vou ver o q te la value.
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#24 alx

alx
  • Visitantes

Posted 22/01/2003, 06:13

dá uma olhada nesse tutorial de colorir desenhos

#25 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 23/01/2003, 23:05

Valeu ja tinha me esquecido desse tuto, eu tava com ele no meu micro aqui e tinha me esquecido valeu alx
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#26 yaru

yaru
  • Visitantes

Posted 24/01/2003, 20:19

Se isto te ajudar eu lembrei de uma página que passa os conceitos básicos da construção de mechas, não são como os que vc viu por aki, mas da pra quebrar um galho.

http://www.polykarbo...echa/mecha1.htm

já que vc visitar o site de uma olhada nos outros tutorias desenho

http://www.polykarbo...rials/index.htm

#27 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 25/01/2003, 13:32

yaru

Valeu vou olhar agorinha mesmo meu site estara no ar daqui uns 2 meses hehe meu forum ja esta no ar, mais ninguem entra la tem uns 5 membros mais ninguem entra se puder dar uma olhada la hehe forum
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#28 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 25/01/2003, 13:37

Se isto te ajudar eu lembrei de uma página que passa os conceitos básicos da construção de mechas, não são como os que vc viu por aki, mas da pra quebrar um galho.

http://www.polykarbo...echa/mecha1.htm

já que vc visitar o site de uma olhada nos outros tutorias desenho

http://www.polykarbo...rials/index.htm

O site e muito bom
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#29 everton

everton

    Normal

  • Usuários
  • 63 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Joinville - SC
  • Interesses:photoshop, flash,Corel Draw

Posted 26/01/2003, 04:15

Posted Image

imagem cedida pelo site '3donline' , apenas para servir de inspiração !
já que estamos falando e robos ...
Compreenda que o poder para mudar a sua vida
vem mediante a fé em Jesus Cristo.

Jesus ama você !
Dê uma chance a Ele e Ele mudará sua vida !

#30 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 26/01/2003, 12:32

Posted Image

imagem cedida pelo site '3donline' , apenas para servir de inspiração !
já que estamos falando e robos ...

Esse robo foi feito tudo pelo pc?????? caramba se foi ta show mesmo
Vcs não tem um tuto encinando não?? hehehe
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq