Jump to content


Photo

Photoshop Cs


  • Faça o login para participar
21 replies to this topic

#16 alx

alx
  • Visitantes

Posted 27/11/2003, 07:06

hummmmmm... questão delicada, hein krea? vai saber qtos ps originais tem aqui no meio da galera...

;)

e por falar nisso, krea - safado, vê se manda e-mail, velho... putz, esqueceu dos amigos? alexleitte@yahoo.com.br (e serve pra todo mundo!)

#17 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/11/2003, 12:26

Eu curti a principal mudança do programa 'A TROCA DO OLHO PARA A PENA NA ABERTURA DO PROGRAMA'

Ficou bem melhor. :lol:
=======
VICHENCO
=======

#18 spike

spike

    Turista

  • Usuários
  • 26 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/05/2004, 00:44

então não funfa no Windows 2000 ????

#19 Marcell Marra

Marcell Marra

    Expert

  • Usuários
  • 569 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São José dos Campos - SP

Posted 15/05/2004, 01:04

Funciona é lógico, a partir do Windows 2000 ME pra cima . . .
m

procuro criatividade

#20 spike

spike

    Turista

  • Usuários
  • 26 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/05/2004, 01:14

opa, hehe é que vi que só funcionava no Xp nesse mesmo tópico e fiqueim em dúvidas.. então vou pedir pro meu amigo colocar pra mim, falow, obrigado!

#21 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 15/05/2004, 13:03

Photoshop CS naum passa de marca, ou seja, se vc o comprar. apenas comprará o PS7 com uma camapanha de marketing maior que 4encareceu o produto. EM muitas agência de design e publicidade, o psp cs foi escurraçado, pois naum passava de enganação, o ps CS naum passou do Wndows 98 SE, ou o que ele fez na époc, havia um patch na net de graça q vc baixava pro seu won98 e ele ficava igualzinho ao 98se, mas mesmo assim a microsoft vendeu isso e muita gente comprou achando que era novidade, mas tal qual o pscs, naum passou de um produto velho com uma campanha nova. Na verdade, é isso que o PS CS é, na verdade é apenas o PS 7 SE. Afinal, ele naum passa do 7 com algumas coisinhas a mais mas nada que revolucione o sustema do mesmo.
Só minha opinião.

Abraços.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#22 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 15/05/2004, 13:21

hehehe mas isso já sabemos faz tempo... nao conheço software q nao seja assim.. existe um período em que ele passa por várias mudanças o resto eé manutençao... agora temos q avaliar melhor e ver que deu uma boa melhorada em alguns recursos e novas opções de tratamento de imagens digitais que já estão me ajudando muito....

win Xp nao muda muito comparado com NT da vida... só ficou mais afrescalhado.... e assim vai..... acho q são com todos os softwares.

Como ele é lidar na área... (photoshop) - a equipe da adobe escolhe a hora de realmente dar uma reviravolta no software...

sds, (y)
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq