Jump to content


Photo

Photoshop Cs


  • Faça o login para participar
21 replies to this topic

#1 Daburah_RJ

Daburah_RJ

    12 Horas

  • Usuários
  • 191 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:RIO DE JANEIRO

Posted 25/11/2003, 15:29

Olá rapaziada!

Eu li na web algo sobre photoshop cs ou 8, gostaria de saber se ele é para windows e se ele tem muita coisa acima do 7. É por que o 7 ainda é novidade para muita gente e já chegou esse aí... Se alguém puder me informar a respeito, eu agradeço.

#2 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 25/11/2003, 16:06

Poucas e nada atrativas, as novas funções só têm serventia real se vc mexer com video digital.
Para ilustração, a única melhoria aparente que vi foi que agora pode-se fazer com que o parâmetro de scatter nos pincéis faça um flip.. assim, ao invés de simplesmente pintar capim ou pêlos assim: //////// vc pode ppode pintar assim: XXXXX, sem precisar criar outro píncel invertido pra pintar por cima depois.

Outras coisas que tem lah que que eu não vi muita serventia: Alguns (não todos) dos plugins têm preview automático e melhorado (pra quem usa plugin, boa sorte); controle de luz e sombra pra fotos (nada que um levels com um curves não resolvesse); controle de intensidade de brilho e de matiz (possível de se fazer com outros comandos).

Ah, mas melhoraram o file browser.. e?

Os atalhos são customizáveis nessa nova versão. vc faz seus atalhos. E sinceramente, nunca tive problema algum com eles no PS 7

e tem um lance da tablet gostaria MUITO de saber o pq disso acontecer É xxxxxx ter de fechar o programa e abrir de novo. Pois se vc enciaxa a tablet eqto ops está aberto ele não reconeche comandos de pressão e as veses direção

resumindo...se vc tem o ps 7 na tua maquina não vale a pena investir no 8

ahh..ja ia esquecendo...os swf q o image ready exporta sai simplesmente um lixo.
¬¬

#3 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 25/11/2003, 16:15

ahh..ja ia esquecendo...os swf q o image ready exporta sai simplesmente um lixo.

hehehe
E eu lembro q essa foi a melhoria q vc tinha mais esperança! hauahuahua

A parada dos brushes deve ser legal. O meu chega essa semana.

Edição feita por: .kavookavala., 25/11/2003, 16:16.

:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#4 Spider

Spider

    ...

  • Usuários
  • 156 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas
  • Interesses:desinteressado

Posted 25/11/2003, 17:35

Hum.. Tbm tem o detlahe q dizem q ele é só apra XP mas é pq a isntalação não funciona nos outros windows mas o programa em sí funciona numa boa...... Tá mais rápido pra abrir e aplicar efeitos mas para salvar e exportar demora quase um século e os previews no Save For Web não funciona direito e dos 512MB de ram q tem no meu PC ele só deixa 384 livres...... Outro problema q tá tendo no PC de algumas pessoas é q as shortcut keys não funcionam, tipo, CTRL+Z, CTRL+Y essas coisas mas as teclas de ALT, Shift, CTRL e Cliques nas ferramentas tão funcionando blza...... OS Belnding options nu mtem nada de novo mas tão mais rápidos...... E eu num sei se acontece com todos os scanners mas com o CanoScan D646Uvc tem q escanear tudo q vc quiser para depois fechar o programa do scanner senão não tem nem como vc maximizar o Photoshop e toda vez q vai usar o scanner tem o negócio de vcalibragem de dados e da luz mas isso só no PS CS..... Axo q eles tentaram fazer algo melhor q o Studio MX 2004 q já tá cheio de bug e acabaram tendo algo com mais bug ainda....

Edição feita por: _kreativ_, 27/11/2003, 03:55.


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Conhecimentos:
ּּMacromedia MX 2004, Photoshop,
▀ ּּImage Ready, HTML & CSS
Links:
ּּhttp://www.lokbr.uni.cc/
▀ּּּּּּDark Chroniclesּּּּּּ

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#5 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 25/11/2003, 17:55

Outro problema q tá tendo no PC de algumas pessoas é q as shortcut keys não funcionam, tipo, CTRL+Z, CTRL+Y essas coisas mas as teclas de ALT, Shift, CTRL e Cliques nas ferramentas tão funcionando blza

Na verdade, os atalhos estão funcioando sim...mas isso é claro..apenas no original..se isso fosse um "bug oficial" seria caso de jogar o programa no lixo....
¬¬

#6 alx

alx
  • Visitantes

Posted 26/11/2003, 07:06

dos 512MB de ram q tem no meu PC ele só deixa 384 livres......

isso pq o seu sistema (windows, linux ou mac os x) ocupa uma parte da memória tb... ;) infelizmente esses sistemas não trabalham de GRAÇA.

#7 Daburah_RJ

Daburah_RJ

    12 Horas

  • Usuários
  • 191 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:RIO DE JANEIRO

Posted 26/11/2003, 09:55

:lol: Enfim, o Photoshop CS é um grande golpe da Adobe para ganhar $.

Tipo, eles mexeram em algumas coisas que pelo que eu percebi não agradou muito os usuários e jogaram no mercado para ganhar dinheiro.

A mesma coisa é a Macromedia que lançou o Studio MX 2004 que também alterou algumas coisas, mas que na verdade nada foi de tão surpreendente.

#8 alx

alx
  • Visitantes

Posted 26/11/2003, 10:06

e agora esperem o COREL 12...

#9 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 26/11/2003, 10:26

:lol: Enfim, o Photoshop CS é um grande golpe da Adobe para ganhar $.

Tipo, eles mexeram em algumas coisas que pelo que eu percebi não agradou muito os usuários e jogaram no mercado para ganhar dinheiro.

A mesma coisa é a Macromedia que lançou o Studio MX 2004 que também alterou algumas coisas, mas que na verdade nada foi de tão surpreendente.

provavelmnte..talves a expectativa foi t'ao grande q(pois o 7 teve tantas melhorias, o pessoal imaginou q o 8 seria uma revolu;'ao) e acabou decep[cionando um publico q esperava grande coisa...

MAs tem uns lances q curti sim...por exemplo...o smart blur...perfeito pra tirar imperfeções tanto de pinturas qto de fotos.... os layers comp que permite vc salvar uma determinada disposição de layers(util para apresentar layout para o cliente), mas como ja disse não mudou tanto assim...afinal..melhorar o ps 7 é uma tarefa dificil
¬¬

#10 alx

alx
  • Visitantes

Posted 26/11/2003, 10:37

melhorar o ps 7 é uma tarefa dificil

concordo. (y)

#11 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/11/2003, 11:00

Concordo com a opinião geral... o CS não tráz lá grandes coisas. Mas o preço...tá cada vez maior! E agora a adobe está lançando a sua suíte prá enxotar de vez a corel do mercado.
Tb acho que um upgrade não se justifica...
Mas acho que eles poderiam ter melhorado as ferramentas de desenho. Os "paths" que continuam ou tremidos ou muito simplificados. Se vc usar o Painter, que não é especificamente um programa de vetor vai ver a diferença, e até mesmo o primo pobre Corel Photo-paint, faz paths mais precisos e mais facilmente. Mas é aquele lance...eles querem que a gente faça os paths no Illustrator...esse sim incorporou melhoras interessante, como a extrusão do Corelzão.

#12 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 26/11/2003, 11:00

e agora esperem o COREL 12...

Será se a síndrome do nº par continua?
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#13 alx

alx
  • Visitantes

Posted 26/11/2003, 11:18

certeza q sim... corel par é cobaia. eles sempre acertam as coisas depois na versão ímpar.

#14 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/11/2003, 11:25

certeza q sim... corel par é cobaia. eles sempre acertam as coisas depois na versão ímpar.

Eles já estão a tantos anos fazendo experiências... agora que a empresa trocou de mãos, bem que eles podiam virar a mesa e acabar com todos os bugs de uma vez por todas... <_<

#15 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 27/11/2003, 01:21

eu sou da seguinte opinião... compra quem quer. não é golpe nenhum quem quiser saber informações sobre o photoshop CS é só entrar na pagina da adobe e ver os diferenciais, baixar a versao trial e testar... se nao gostar nao compra.
Não vejo como golpe algum, fora do normal aplicado dentro de qualquer software.

E gente com relação a certos BUGS, recomendo que vejam as conclusões de revistas especializadas e que recebem a versão final e original, vi alguns BUGS acontecendo por 2 motivos.
1º varias pessoas pegando o versao jogada na net por aee e a mesma não é a FINAL.
2º Craker em software pirata, que causa BUGS.. e por aee vai.

já quem tem a versão final e original.... pode falar a vontade :)
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq