Jump to content


Photo

Problemas


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 danilo.max

danilo.max

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/11/2003, 13:39

E ai galera blz.
To meio sumido ultimamente mas to com muitro trampo pra fazer isso é bom $$ mas é o seguinte eu trampo com Windows 2000 Server no meu escritorio num boa sempre soube configurar o IIS etc... nunca tive problemas graves.

Só que em casa eu uso o IIS no windows XP Profesisonal e sempre usei nunca tive problemas mas derepente o IIS ou minhA HD tá louca pois fiz um sistema em ASP onde a pessoa tem que se logar para entrar no painel e nessa hora de se logar ele Atulzia uma outra tabela chamada logs para deixar a data que a pessoa visitou o sistema...

Até aqui tudo bem o que acontece é que o sistema não consegue atualizar os dados no banco pois está sem permissão já dei permissão pelo IIS nas pastas etc...

Me disseram que pode ser porque as pastas podem estar como somente leitura então eu vi isso e as pasta estavam como somente leitura mesmo mas só que quando eu mudo as pasta para não ficarem como somente leituras elas mudam ai se eu clico com o botão doreito em cima da mesma pasta que acabei de mudar a opção somente leitura ta ativa denovo ???

O que pode ser ??? já fiz de tudo e nunca me aconteceu isso ???

O erro é esse aqui!!!.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

Espero que allguem me ajdue.

#2 cybermix

cybermix

    andrewsmedina.com.br

  • Ex-Admins
  • 3586 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Não sou desse planeta não!!!!
  • Interesses:python, fireworks, linux, php, flash...

Posted 24/11/2003, 09:56

isso pode estar acontecendo poruqe a pasta onde esta a sua pasta esta como somente leitura (conseguiu entender?)
www.andrewsmedina.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq