Jump to content


Photo

Game Com Telefone


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Fragnatic

Fragnatic

    Ai mEu PuLsO!!

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Macromedia / Design!

Posted 15/11/2003, 17:28

Posted ImageA maior fabricante mundial de celulares, Nokia, afirmou que hackers quebraram o sistema de proteção contra cópia dos jogos para seu recém lançado console portátil N-Gage. As versões ilegais dos games podem ser baixadas da Internet para dentro do aparelho.

O anúncio surge pouco mais de um mês depois da Nokia ter lançado com grande estardalhaço o aparelho que reúne funções de videogame e telefonia celular.

"Consideramos isso muito seriamente e começamos um programa agressivo para deter as pessoas que estão por trás destas violações de direitos autorais", afirmou o porta-voz da Nokia Mobile Phones Damian Stathonikos.

A Nokia aposta alto no N-Gage, pretendendo vender entre seis e nove milhões de unidades do produto até o final de 2004, em um desafio ao Gameboy Advance, da Nintendo.

Uma parte vital das receitas do N-Gage virá dos jogos e a empresa não espera que os downloads ilegais possam ser generalizados.

"Isto não é algo que o usuário normal pode fazer. Você precisa de ferramentas de software e habilidades muito especializadas", disse Stathonikos.

As versões pirateadas dos jogos podem ser instaladas basicamente em qualquer telefone que use o mesmo sistema operacional usado no N-Gage, o Series 60. Outros modelos incluem o Siemens SX1.

Fonte: Último Segundo
volcomlopes@hotmail.com
rafaellopes@up-dot.com

Posted Image




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq