Jump to content


pws


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 joao

joao
  • Visitantes

Posted 15/11/2002, 15:58

como é q eu mando um site para a internet pelo pws
eu fiz o download aqui no wmonline mas na zona de publicar ñ aparece, não se porque

podem-me ajudar?

#2 [[insaNo]]

[[insaNo]]

    Dark Side

  • Ex-Admins
  • 402 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ribeirão Preto - SP
  • Interesses:Mulher

Posted 15/11/2002, 16:03

Como não quero escrever um hypertexto


Visite http://www.construin...br/pws/pws.shtm


La tem uns artigos sobre PWS

Espero ter ajudado

#3 wmonline

wmonline

    Webmaster

  • Admin Geral
  • 238 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 15/11/2002, 18:31

Olá,

O PWS é apenas um webserver. Você não conseguiria publicar seu site em qualquer hospedeiro utilizando o PWS em sua forma simples. Para publicar um site na internet (xxx.kit.net, xxx.hpg.com.br, xxx.tripod.com, ...) deverá cadastrar em um destes e enviar os arquivos através do FTP, se este for o caso.

Agora olhando sua pergunta de um outro jeito. Se você quer publicar um site em seu computador, deverá seguir orientações do tutorial que foi postado. É apenas compartilhar os arquivos na pasta compartilhada e acessar através do navegador o endereço : http://localhost

#4 jorgegraciano

jorgegraciano

    Jorge Graciano

  • Usuários
  • 78 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis - GO
  • Interesses:Adoro fazer sites e aprender a trabalhar com todas as ferramentas, tais como: Photoshop, Corel, Front Page, Dreamweaver, Flash, Fireworks. Também coleciono cartões Telefônicos.

Posted 20/11/2002, 12:32

...Agora uma coisa muito importante é que a página inicial do seu site deve se chamar: index.htm ou index.html e as mesmas pastas onde você colocou suas figuras devem ser criadas também no seu servidor (hpg, kit.net, intermega). Confira também os links que devem levar apenas um nome simples tipo pergunta.htm e não c:web/pergunta.htm por exemplo. Qualquer dúvida ente em contado pelo meu link e eu esclarecerei.
Jorge Graciano
Se canto sou ave, se choro sou homem
Se planto me basto, valho mais que dois
Quando a água corre, a vida multiplica
O que ninguém explica é o que vem depois...


Messenger: jojomaravilha@gmail.com
ICQ: 145014991




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq