Atributos CSS vejam!
Postou 29/09/2004, 23:14
GYMMER, em 8 Feb 2003, 21:24 , disse:
hehe eu queria que existissem mais filtros... mas a microsoft ta com preguica fazer o que....eu descobri no fim do mundo todos os filtros disponiveis do IE porem so funcionam no IE (e dai eu detesto netscape!).
ai vai:
Sombra:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Shadow(direction=100,color=green,strength=20);height:2
Emboss:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Emboss()
Glow:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Glow(color=gainsboro,strength=10)
Wave:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Wave(freq=4,LightStrength=10,Phase=10,Strength=3)
Alpha: (eu uso muito pra fazer onmouseover em imagens, fica style!)
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(style=0,opacity=20)
Motionblur: (algo tipo alta velocidad)
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Motionblur(direction=270,strength=155);height:2
Dropshadow:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.dropShadow( Color=green,offX=5,offY=5,positive=true)
Blur:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Blur(PixelRadius=5)
Espero que seja util!
ai vai:
Sombra:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Shadow(direction=100,color=green,strength=20);height:2
Emboss:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Emboss()
Glow:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Glow(color=gainsboro,strength=10)
Wave:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Wave(freq=4,LightStrength=10,Phase=10,Strength=3)
Alpha: (eu uso muito pra fazer onmouseover em imagens, fica style!)
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(style=0,opacity=20)
Motionblur: (algo tipo alta velocidad)
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Motionblur(direction=270,strength=155);height:2
Dropshadow:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.dropShadow( Color=green,offX=5,offY=5,positive=true)
Blur:
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Blur(PixelRadius=5)
Espero que seja util!
Apenas expressando a minha opinião, sem a intenção de ofender...
www.w3c.org
Estes filtros que só funcionam no IE(eu detesto IE) contrariam as normas da W3C.
Nunca alguém pode considerar-se um webmaster sendo que não segue estas normas de compatibilidade da W3C.
Portanto, nem quem desenvolveu estas porcarias para o IE é alguém conhecedor da World Wide Web, como quem as usa.
É o que eu penso sobre isso.
Assim tu estás restringindo o teu site para ser acessado somente por quem tem falhas de segurança em seus sistemas(quem navega com Internet Explorer, em outras palavras).
Este post foi editado por thb_matrix: 29/09/2004, 23:19
Postou 13/02/2005, 09:40
um jeito interessante de usar a css eu achei nesse modo
<style>
#nome p+p {
margin: 10px;
}
</style>
Esse p+p seria quando ouver um paragrafo seguido de outro paragrafo dai é aplicado o estilo.
Achei bem util esse modo.
<style>
#nome p+p {
margin: 10px;
}
</style>
Esse p+p seria quando ouver um paragrafo seguido de outro paragrafo dai é aplicado o estilo.
Achei bem util esse modo.
Postou 21/04/2005, 16:08
Hellrider, em 29 Jun 2004, 15:38 , disse:
Desculpa minha duvida estupida, mas qual a formatação dos estilos???Coloca em q tag q eu n to conseguindo...é na <span>???Na <p>???
pelo que eu entendi, seria: colcar o <link rel....> ou @import(....) entre as tags head do documento html.
para isso vc deverá salvar um arquivo em separado , contendo as regras do seu estilo, como: arquivo.css ( nao tendo nehuma tag em html
Postou 27/07/2005, 15:05
afz, em 13 Jan 2003, 12:07 , disse:
bom pessoal, ava navegando e achei essa relaçao de atributos, achei interessante, ta ae o link: http://www.imasters..../coluna_css.asp
ops.. nao ta funcionando o link.. ele ta direcionando p outra pagina

Entrar
Cadastre-se
Ajuda