Jump to content


Photo

Script De User Online Completo !


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Snaker

Snaker

    12 Horas

  • Usuários
  • 162 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/10/2003, 20:00

aE pessoal estou a procura de um script de user online completo pois nao estou conseguindo instalar , sou newbie em php :( <_< , queria um que seja facil e simples de configurar :( ,

ps : para instalar esses scripts meu site todo precisa ser em php ??

Edição feita por: Snaker, 24/10/2003, 20:48.

****************NOTICE>>>>>>>>>>>>>>
** patriots.hoc.com.br # patriots.hoc.com.br/forum **
****************NOTICE<<<<<<<<<<<<<<


"Não importa onde estamos lutando; não importa contra quem estamos lutando. Mataremos quem tivermos que matar no interesse de nosso país, e tirar a vida de um homem não significará mais que tirar a vida de um boi... Só com esta filosofia poderemos trilhar com confiança o caminho da vitória."

"Se houver briga, que seja por um mundo melhor."

#2 Bart

Bart

    Ativo

  • Usuários
  • 331 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Coromandel
  • Interesses:Chegando pra ser o melhor!

Posted 25/10/2003, 14:42

Olha eu tenho um sistema aqui COMPLETÍSSIMo com área de administração inclusive, esse sistema é para oferecer o serviço aos seus usuários, mas vc pode usar o serviço só para você se quiser ;)

#3 Snaker

Snaker

    12 Horas

  • Usuários
  • 162 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/10/2003, 20:53

Olha eu tenho um sistema aqui COMPLETÍSSIMo com área de administração inclusive, esse sistema é para oferecer o serviço aos seus usuários, mas vc pode usar o serviço só para você se quiser ;)

Passa ai pra mim !


[]'s
****************NOTICE>>>>>>>>>>>>>>
** patriots.hoc.com.br # patriots.hoc.com.br/forum **
****************NOTICE<<<<<<<<<<<<<<


"Não importa onde estamos lutando; não importa contra quem estamos lutando. Mataremos quem tivermos que matar no interesse de nosso país, e tirar a vida de um homem não significará mais que tirar a vida de um boi... Só com esta filosofia poderemos trilhar com confiança o caminho da vitória."

"Se houver briga, que seja por um mundo melhor."

#4 Snaker

Snaker

    12 Horas

  • Usuários
  • 162 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/10/2003, 19:16

Po to precisando mt do script de usersonline e de ultimas do forum ivb mais ninguem me explica , eu nao sei instalar script php muito bem , sempre dah erro !!!

Alguem poderia me explicar pelo icq ou por aqui mesmo ?

125064902


Grato =/
****************NOTICE>>>>>>>>>>>>>>
** patriots.hoc.com.br # patriots.hoc.com.br/forum **
****************NOTICE<<<<<<<<<<<<<<


"Não importa onde estamos lutando; não importa contra quem estamos lutando. Mataremos quem tivermos que matar no interesse de nosso país, e tirar a vida de um homem não significará mais que tirar a vida de um boi... Só com esta filosofia poderemos trilhar com confiança o caminho da vitória."

"Se houver briga, que seja por um mundo melhor."




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq