Jump to content


Photo

Aviso Aos Usuários Do Kazaa


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 cvda

cvda

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/10/2003, 22:25


Atenção usuários do Kazaa: se você não dispensa esse excelente compartilhador de arquivos assim como eu, DE MANEIRA ALGUMA o utilizem sem um bom antivírus e NUNCA se esqueça de atualizá-lo pelo menos uma vez por semana.
Como formatei o meu computador recentemente, ele ficou sem antivírus e nesse meio tempo eu andei pesquisando qual seria o melhor.O meu erro foi continuar usando o Kazaa sem nenhuma proteção, pois bem, eis o resultado, acabei de instalar o Norton Antivirus 2003 Professional Edition e, acreditem ou não, ele detectou ( e removeu com eficiência ) 987 vírus, e pelo menos 90% desses vírus vieram do Kazaa.Felizmente não houve nenhuma conseqüência grave por causa dos vírus.
Tá dado o meu recado: Não fiquem sem antivírus pricipalmente utilizando o Kazaa e atualizem ele pelo menos uma vez por semana.
Um abraço.

"É tão estranho...Os bons morrem jovens"
"Me sinto tão só que dizem que a solidão até que me cai bem"

Renato Russo, só os meros mortais morrem...Sua poesia é eterna.
Legião Urbana Rock/Poesia


Cvda

#2 Kleber

Kleber

    Magavilha!

  • Visitantes
  • PipPipPip
  • 210 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/10/2003, 23:59

987 vírus!!!
Vc estava baixando o q? Vírus? :lol:
Tô brincando.
Mas realmente, o Kazaa é ótimo, mão na roda, mas tem q tomar cuidado mesmo. O meu Norton 2002 tinha terminado a validade e fiquei me sentido desprotegido por uma semana. Agora com o 2003, dá pra respirar aliviado.
Agora, quem não tem condição de ter um Norton, no mínimo, instale o AVG em seu PC. Quem estiver interessado no assunto, dá uma pesquisada nessa seção, q a pouco tempo atras, tinha um tópico sobre qual o melhor anti-vírus.

Mandou bem o recado.

FLW pru C. B)
Nome: Kleber Anderson
E-mail: kleber.sylva@bol.com.br
MSN: kleber7777@hotmail.com

#3 ::WMSGRAPHICS::

::WMSGRAPHICS::

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/10/2003, 02:23


Atenção usuários do Kazaa: se você não dispensa esse excelente compartilhador de arquivos assim como eu, DE MANEIRA ALGUMA o utilizem sem um bom antivírus e NUNCA se esqueça de atualizá-lo pelo menos uma vez por semana.
Como formatei o meu computador recentemente, ele ficou sem antivírus e nesse meio tempo eu andei pesquisando qual seria o melhor.O meu erro foi continuar usando o Kazaa sem nenhuma proteção, pois bem, eis o resultado, acabei de instalar o Norton Antivirus 2003 Professional Edition e, acreditem ou não, ele detectou ( e removeu com eficiência ) 987 vírus, e pelo menos 90% desses vírus vieram do Kazaa.Felizmente não houve nenhuma conseqüência grave por causa dos vírus.
Tá dado o meu recado: Não fiquem sem antivírus pricipalmente utilizando o Kazaa e atualizem ele pelo menos uma vez por semana.
Um abraço.

realmente eu tenho NAV 2002, e sempre que estou baixando pelo Kazaa ele detecta varios virus, sorte que ele ja eliminou todos.

#4 cvda

cvda

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/10/2003, 23:57

987 vírus!!!
Vc estava baixando o q? Vírus? :lol:
Tô brincando.

A piada é boa mas é isso mesmo que acontece...Os vírus vêm junto com os arquivos que a gente tá baixando, principalmente se for no formato .exe
Um abraço.

"É tão estranho...Os bons morrem jovens"
"Me sinto tão só que dizem que a solidão até que me cai bem"

Renato Russo, só os meros mortais morrem...Sua poesia é eterna.
Legião Urbana Rock/Poesia


Cvda




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq