Jump to content


Photo

Corel 9


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 QALIFICA

QALIFICA

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/10/2003, 13:59

:shit: COMO FAÇO PRA FAZER FUNCIONAR O CORRETOR ORTOGRAFICO DO COREL 9 DO WINDOWS XP HOME?
SE HOUVER ALGUMA SUGESTÃO MANDE-ME POR E-MAIL.

ATENCIOSAMENTE:
ARISTON AZEVEDO NETO.

#2 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 19/10/2003, 15:17

1- Olha, eu se fosse você desencanaria do revisor ortográfico de qualquer Corel. Ele deixa muito a desejar, possui um banco de dados de palavras muito, mas muito limitado. Eu sugiro que vc utilize o revisor ortográfico do Word mesmo e cole o texto numa caixa de texto do corel (para evitar que o Corel gere vínculos OLE com o Word). Em suma: Vc não perde nada deixando esse revisor instalado ou não.

2- Isto é um fórum. É de se esperar que vc o freqüente para as dúvidas possivelmente sanadas por outros usuários. Nosso objetivo é a resolução de dúvidas que não sejam apenas as suas, mas de toda a comunidade. Então por favor, não solicite a resolução de dúvidas por e-mail. :)
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#3 mad_mouse

mad_mouse

    Brasil-il-il-il

  • Usuários
  • 727 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 20/10/2003, 11:27

Eu sugiro que vc utilize o revisor ortográfico do Word mesmo e cole o texto numa caixa de texto do corel (para evitar que o Corel gere vínculos OLE com o Word).

Só tome cuidado se teu material for para gráfica, pois o word trabalha em RGB, e o texto colado tb vai estar em RGB, precisa pintar de preto CMYK senão vai dar jerda! :lol:
mad_mouse




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq