Jump to content


Photo

Tá Funcionando A Conexão!


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Skull

Skull

    Tudo tem um começo

  • Usuários
  • 112 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/10/2003, 17:03

E ai galera,
saca só:

Eu tenho conexão adsl e desde ontem 09/10/2003, não consigo mais conectar com o Windows, a conexão fica ocilando, cai, e eu não consigo mas navegar,
então o q fiz?
ligo para o provedor , q alias concorda comigo pelo tempo q eu já utilizo não podia ficar de uma hora para outra sem, e olha só o q o pessoal da operadora disse:
Liguei para a operadora do meu adsl e dizem q o problema é a distancia do local onde está instalado o adsl dá central deles, eles foram medir e deu +- 6km, segundo eles não poderia tá funcionando, só funciona até 3 km.
Ora, eu tenho adsl a meses e nunca tive nenhum problema.

Mas nada que o MARAVILHOSO, SENSACIONAL, LINUX KURUMIM não consiga resolver!
Lembrei q tinha o cd do kurumim e coloquei pra rodar direto do cd-rom, só para teste não acreditava q iria funcionar depois de tudo q a operadora havia dito, e para surpresa geral da nação F U N C I O N O U ! ! ! ! ! ! !

Vo troca de sistema operacional!

Resumo da noticia:
O que não funciona com o Windows pode muito bem FUNCIONAR com o LINUX.

Convenhamos né galera, depois de meses conectado a banda larga ter q voltar para a conexão discada, mas nem a pau!!!
Troco o sistema operacional mas não volto para a conexão discada (nada contra, mas depois q acostuma com alta velocidade é impossivel se adaptar a baixa velocidade).


Não tenho nada contra a nenhuma empresa ou software.
A intensão desse post é justamente a ajudar a outras pessoas q podem estar passando pelo mesmo problema q eu, não conseguir conectar a adsl, mas lembrando sempre que nem sempre o problema é com o sistema operacional.

Comentem este post.

Adms e Mods se coloquei no lugar errado este post favor move-lo para o lugar certo.

Fui!

#2 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 10/10/2003, 18:21

Tinha tentado reinstalar o Windows ?

#3 Skull

Skull

    Tudo tem um começo

  • Usuários
  • 112 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/10/2003, 18:42

Tinha tentado reinstalar o Windows ?

Claro.
Todos os procedimentos para verificação de problemas locais foram efetuadas, isso inclui a reintalação do windows.


Fui!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq