Jump to content


Photo

Impressão Do Css


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 tiagoSurf

tiagoSurf

    Turista

  • Usuários
  • 49 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/10/2003, 11:20

ae galera... blz?
eh o seguinte, queri saber se tem como quando eu mandar imprimir uma page, ser impressos tb os CSS´s que tenho na página, tipo os bgcolor, bordercolor e talz....?


alguem sabe? :blink:

Valeus!! :D

Edição feita por: tiagoSurf, 06/10/2003, 11:24.

_\|/_ "Preucupe-se muito mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam é problema deles...." _\|/_

#2 Chinello Cybernético

Chinello Cybernético

    Simplesmente "Chinello"

  • Usuários
  • 1892 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Canoas - RS

Posted 07/10/2003, 01:47

Como assim??

Vc tá dizendo q quando vc usa CSS numa página, e manda imprimir a página, as cores de fundo e blablabla definidas pelo CSS não são impressas?? É isso q tá acontecendo??

Se for isso, isso não tem nada a ver com o código em si, isso quer dizer q vc escolheu nas configurações de impressão, q não é para imprimir cores de fundo e talz, ou então tu não tem mais tinta colorida na impressora.. :lol: :lol:

hehe.. Mas sério, tudo o q tá na page, é pra ser impresso normalmente, a não ser q vc tenha configurado para q não seja impresso.. ;)

Fui.. :P
Diego Sampaio - kroW - PHP Framework > http://chinelloweb.net/
chinello at gmail dot com

System > Athlon 64 3200+ Mobile | Kubuntu 7.04 Fesity Fawn AMD64 | Kernel 2.6.20-16
Coding @ KDE 3.5.7 | PHP 5.2.1 | Apache 2.2.3 | MySQL 5.0.38

#3 tiagoSurf

tiagoSurf

    Turista

  • Usuários
  • 49 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/10/2003, 11:45

pssssssssss eh verdadi velhinho....
uheuheuheu eu tava viajando.....tinha mandado o ie nao imprimir as cores de fundo....


valeu....

Abraço....
_\|/_ "Preucupe-se muito mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam é problema deles...." _\|/_




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq