Jump to content


Photo

Me Falem Um Site Perfeito!


  • Faça o login para participar
35 replies to this topic

#16 Supreme

Supreme

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Recife - PE

Posted 18/10/2003, 17:07

Um perfeito ne ta ai :
http://shiver7.com/

#17 erickcouto

erickcouto

    Doutor

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/10/2003, 17:26

acho que um site perfeito e aquele que atinge seu objetivo que nso trsnmite o que queremos ver e nao aquele que tem um design bacana cheio de musica um site perfeito para mim e o uol acho que ele trrnsmite tudo heheh

#18 ralves

ralves

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/10/2003, 13:02

esse é massa!

rodrigo
rodrigo alves
www.d3dshop.now.nu
Assinatura editada por cadu em 10/09/2003 - Motivo:
Não é permitido imagens nas assinaturas.
Para saber mais leia nossas regras.

#19 Éowyn de Rohan

Éowyn de Rohan

    12 Horas

  • Usuários
  • 130 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Palo Alto - CA - EUA

Posted 29/10/2003, 20:17

eu acho q nao existe o site "perfeito" pois cvada um tem uma opiniao entao eh de cada um.
vc pode achar o menu do site bem feito porem o banner zuada e outras pessoas ao contrario de vc, isso  varia.
mas eu considero um lauouy legal

DBUD

:D

Tipow, DBUD é um site muito legal...gosto muito de lá....só o que me desagrada é a chuva de pop-ups que vem descendo pela tela a cada link que você clica.... :wacko:

o.o
para mim um site que é perfeito é Os Cavaleiros do Zodíaco ;)

Edição feita por: Éowyn de Rohan, 29/10/2003, 20:19.


#20 SmirnoffViP

SmirnoffViP

    12 Horas

  • Usuários
  • 189 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sertãozinho

Posted 30/10/2003, 08:53

olha um design que achei que fico muito bom foi o design novo da Plug Masters, achei que fico muito r0x!!!!

http://www.plugmasters.com.br/
[ i n f o ]
|name= renato costa
|age= 17 years
|mail= zerubytye@hotmail.com
|msn= renatin.vip@gmail.com
|icq= 289453477
|tools= PhotoShop+CorelDrew+Flash+Fireworks
|tools²= Dreamweaver+PHP+MYSQL+Action
----------------- r e N a t i n -----------------

#21 delet

delet

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Delet Solutions em SP
  • Interesses:Notícias, Rock e pop, Cristianismo, Europe, Profissões, Música, Internet, Cultura cibernética, Web design.

Posted 30/10/2003, 11:30

Portal iBEST S/A >>> :) <<< click-me!

Edição feita por: delet, 30/10/2003, 11:32.

W H I S T R Y S L E Y M M G E N T ™


DELET GROUP 2006:
www.delet.com.br

#22 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&amp;cultura, música&amp;piano, livros&amp;crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&amp;propaganda.

Posted 31/10/2003, 10:52

o eye4u tem uma showroom da hora!

CMF rlz!

#23 prix

prix

    Duracell: E Duram, Duram, Duram...

  • Usuários
  • 562 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:keep walking ...
    jonny walker

Posted 06/11/2003, 21:39

www.mediahaus.com.br alguem lembra desse ? eheheh

poise.

print join'',(reverse  map{/d([a-z])d/}split/W/,'$5x6@314&60f%3i4#moo^1r2#moo^1p2')," ", pack ("B*",'01110000011001010111001001101100')," ", pack ("B*",'011011010110111101101110011010110110010101111001'), "n";
sleep 5;


E-Mails, topicos ou mensagens privadas não serão respondidas a menos que eu considere uma relevancia/necessidade na mesma.

#24 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&amp;cultura, música&amp;piano, livros&amp;crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&amp;propaganda.

Posted 07/11/2003, 07:17

Eu lembro que um amigo meu falou prum carinha que era o autor do media haus.. o cara acreditô.. em seguida o manezinho perguntou que programa ele tinha usado pra fazer o medi haus.. resposta: "bloco de notas..".. fim da história.. o cara acreditou! hoahoahoahahoah :lol:

CMF rlz!

#25 No Rain

No Rain

    Coisificando

  • Usuários
  • 592 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Challenge everything

Posted 07/11/2003, 12:39

Caramba. coloquei um post ontem aqui e hoje acordei e nao t'a mais :blink:

prix Postado em 6 Nov 2003, 22:39 


Visitante de FDS


Grupo: Moderadores
Usuário nº: 1.678
Registrado em: Mar/2003



www.mediahaus.com.br alguem lembra desse ? eheheh

poise. 




Com certeza!!

Agora um site perfeito que tem sites perfeitos http://www.cwd.dk


Outro site perfeito, totalmente simples. site experimental

http://bornmagazine.com
Nã Na Ni No Rain
--------------------------------
R.A.P.M - www.temfestas.com.br

Criativando

#26 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&amp;cultura, música&amp;piano, livros&amp;crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&amp;propaganda.

Posted 07/11/2003, 16:26

O pessoal já até sonha com o fórum.. auhahuauhauhua!

CMF rlz!

#27 veioloko

veioloko

    12 Horas

  • Usuários
  • 155 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Taubaté

Posted 08/11/2003, 15:40

KAras não existe perfeito!
Perfeito é só DEUS!
Podemos tentar e tentar!
nunca seremos perfeitos!
A perfeição depende do ponto de vista de cada uma!
Cada um tem seu gosto!
VAlew

#28 Lucky

Lucky

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/02/2004, 23:35

Antes de existir a internet como a conhecemos a multimídia (em CD-ROM) era o grande "must" onde a "interatividade", sua principal característica, estava aliada a capacidade de mostrar conteudo de várias midias diferentes: texto e imagens, sons, animações e video.

Mas os projetos em multimídia precisavam de uma "cara", uma interface, que estava baseada numa "metáfora", por exemplo: uma multimídia de filmes podia ser apresentada na forma (interface) de um aparelho de videocassete onde tu arrastava as fitas de video para o aparelho e podia ver o video escolhido...

Isto é uma metáfora e esta é a principal característica dos bons trabalhos em multimídia: boas metáforas, baseadas em coisas naturais, que um leigo possa "manipular" (operar) sem qualquer tipo de treinamento ou explicação... de outra forma o cara desiste e vai embora sem ver o conteúdo...
Outro exemplo: a metáfora de um tocador de mp3 apresenta um painel de controle semelhante ao de qualquer aparelho de som doméstico, com botões para tocar (play) parar, avançar etc... qualquer um sabe como operar isto...

Os primeiros sites usavam a metafora de uma revista, assim tu podia "folhear" o site passando de página em página pelo link "proxima página->" embora pudesse acessar diretamente as matérias pelos seus links... Esta metáfora foi muito difundida, por bastante tempo, porque era uma coisa natural para os novíssimos e leigos internautas...

Atualmente, a internet já tem sua própria metáfora: um site tem uma cara de "site" mesmo, com seu logotipo no alto a esquerda, com banners ao lado, com um menu abaixo do logo, com algum conteudo numa coluna no meio e algumas informações extras numa eventual coluna na direita... bem embaixo tem informações institucionais, de contato e de copyright... isto é o que podemos reconhecer como um "site de internet", que alia as já conhecidas e mais que aprovadas técnicas de apresentação visual (legibilidade, clareza, conceitos de semiótica...) que por centenas de anos evoluiram na forma impressa...

Portanto considero um site perfeito aqueles que primeiramente se apresentam como sites, com a "metáfora" de site, que apenas de se olhar logo se ve que se trata de um "site"...

Nada contra a multimídia, contra o flash ou as animações, apenas quero alertar para uma coisa simples: um site é um site... uma apresentação multimídia é uma multimídia... Comparar "sites" com apresentações em multimídia é como comparar comerciais de tv com comerciais de rádio... não dá pra comparar...

resumindo, os melhores "sites" que conheço são o do Ibest (moderno, limpo (clean) apesar da quantidade de informações... O da Microsoft (limpo, funcional, completo)
A seção de esportes do ClicRBS, bonito e limpo (apesar da quantidade de conteúdo)...

Um dos mais bonitos "sites" é o do Icon, o pioneiro de uma futura nova safra de sites com visual realístico 3d (muito raros hoje)...

Sem duvida o melhor que conheço é o da Gateway, pela funcionalidade, limpeza e beleza, sem falar na praticidade...
Este é um exemplo onde o site é a própria empresa, a Gateway (um dos maiores fabricantes de pc do mundo) não tem lojas nem pontos de vendas, vende exclusivamente pela internet, mais precisamente, através deste site... Provavelmente ninguém tem um site tão estudado e testado em termos de EFICIÊNCIA, clareza, funcionalidade... deve ter milhões de dolares investidos em estudos para que este site seja assim portanto recomendo a todos uma boa examinada nele...
Lucky

Edição feita por: Lucky, 08/02/2004, 23:45.


#29 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 09/02/2004, 03:19

Lucky vc ressuscitou o post.E tb em vez de resumi fez um livro.hehehe

Aki então vai a minha indicação http://www.bahia.com.br/

#30 alx

alx
  • Visitantes

Posted 09/02/2004, 07:31

http://www.lifemotion.com.br/




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq