Efeito De Raio (relampago)
Posted 19/09/2003, 16:38
Clique Aqui para ver o modelo !
Eu sei que tem o efeito de fumaça que eu acabei de aprender, e mais um outro efeito que eu não sei fazer, é esse que eu quero tentar aprender, é aqueles negocinhos brancos parecidos com raios saindo junto com a fumaça, talvez, os dois sejam um só, não sei, eu só quero lembrar que eu estou usando o PhotoShop á umas 3 semanas e não sei ainda os nomes das ferramentas, a versão do meu PS é a 6 Portugûes. Por isso eu peço que montem um tutorial bem detalhado e esplicativo para que eu possa entender, Ok ? Espero que vocês entendam a minha posição de iniciante no PS 6 Br.
Valeu ! ! !
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......
Posted 19/09/2003, 17:13
Sempre, mas sempre mesmo, sempre antes de abrir um tópico faça uma procura sobre o assunto de sua dúvida.
Eu fiz uma busca pra vc com o termo "raio". Vc pode ver os resultados aqui.
Vc faz o raio e coloca ele atrás do personagem assim como foi feito naquele tópico onde discutíamos sobre a luz atrás do SubZero, lembra?
Valeu fera
Edição feita por: andryo, 19/09/2003, 17:15.
CMF rlz!
Posted 19/09/2003, 17:25
Vem cá. Me fala como eu faço para deixar a minha barrinha azul, igual a de você ?
Sabe essa barrinha que fica em baixo da sua figura de avatar, por que a sua é azul e a minha é meio rosada ? E pra que serve essa barra ? Como eu posso deixa-la igual ao seu ? E o que quer dizer o "ALERTA" que fica no painel de controle do usuários do Fórum ? E pra que serve ?
Falow !
Posted 19/09/2003, 17:36
Essa barrinha azul define algo como, sei lá, sua experiência no fórum. A medida que vc vai marcando presença no fórum com boas opiniões, essa sua barrinha vai aumentando.
E essa barrinha de alerta eu tb tenho. Mas ela só aparece pra mim, e (acho que) para os moderadores tb. Ela aumenta qdo vc dá mancada
Falo ae fera..
CMF rlz!
Posted 19/09/2003, 17:56
Valeu pela resposta.É o seguinte cara.
Essa barrinha azul define algo como, sei lá, sua experiência no fórum. A medida que vc vai marcando presença no fórum com boas opiniões, essa sua barrinha vai aumentando.
E essa barrinha de alerta eu tb tenho. Mas ela só aparece pra mim, e (acho que) para os moderadores tb. Ela aumenta qdo vc dá mancada![]()
Falo ae fera..
Agora. Oque é "GRADIENT MAP da tonalidade azul" ?
É uma ferramenta um efeito, o que é, e aonde ela se encontra ?
Falow !
alx
Posted 20/09/2003, 01:19
sobre o lance de usar a pesquisa, a vantagem é q vc acessa um banco de dados q pode trazer tua resposta na hora.
Posted 29/12/2004, 01:08
puts, efeito de raio, num tow conseguindo faze nenhum da hora ake, será ki vcs podiam mi dar ums tokes... valew
.the.insanity.is.in.return. .digital.delayed.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)